Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae Galera.... Sou novo membro, porém não sou novo no forum, sempre li e leio os artigos e tudo o mais... mas eu estava viajando esses tempos e dei uma parada de visitar o forum...

Bom Estou com 16 Durateston aki na minha casa ...

Tenho 21 anos

80kg

1,80 de altura

38cm de biceps

bf 13%

Vou Mandar as 15 Durateston

Toda Terça/1 aplicação por semana

1ª Sem: 750mg (3Dura)

2ª Sem: 500 mg (2Dura)

3ª Sem: 500 mg (2Dura)

4ª Sem: 500mg (2Dura)

5ª Sem: 500 mg (2Dura)

6ª Sem: 250 mg (1Dura)

7ª Sem: 250 mg (1Dura)

8ª Sem: 250 mg (1Dura)

9ª Sem: 250 mg (1Dura)

Tpc Serms + Tribullus

Dieta Hiperproteica

e Suplementação Básica : Whey, Albumina, Hipercalórico, Dextrose's, e BcAA's.

E ae? Acha q eu poderei ter altos ganhos com essa Dosagem unica semanal? Será que a Queda nos ganhos e na libido sexual seria mto trágica? Deveria dividir as dosagens em dias e não em semanas?

Sei q vcs vao falar pra sei lá, tipo colocar um Stanozol junto, ou um Dianabol no começo pra já dar um resultado rapido etc, eu tenho um conhecimento 'ralo' de esteróids anabolizantes, e só queria q vcs deixassem suas opiniões e o que aconteceria comigo se eu fizesse 'td' isso....

É meu primeiro Ciclo.Por isso não quero associar uma Deca nem nada disso...

vlw galera ( moderas por favor não close meu topico ) ;D

Publicidade

Postado

Eu dividiria

1-8 500mg /sem 250mg segunda 250mg na quinta feira.

Obs: oque seriam altos ganhos pra voce? defina um objetivo primeiro, sera 1 ciclo pra bulkar ou pra ganhar massa com qualidade? Se for pra bulkar eu acho que voce deveria acrescentar deca ai sim 1-8 250mg/sem se for pra ganhar 1 poco de massa mais com qualidade eu colocaria um stan 8-11 50mg tsd.

Abraço

Postado

Gaspar, quais os possíveis colaterais que eu teria com essas aplicações?

Ah sim, entaum vo mudar pra uma na segunda uma na quinta, SEM DIMINUIR! ( confio em vc, pois, vejo vc postando mto conhecimento em tds os topicos em que entra e 'discute' =] )

MaHAL: só quero ter uma ajudinha só desses Durateston...se é q me entende...

Postado
Gaspar, quais os possíveis colaterais que eu teria com essas aplicações?

Ah sim, entaum vo mudar pra uma na segunda uma na quinta, SEM DIMINUIR! ( confio em vc, pois, vejo vc postando mto conhecimento em tds os topicos em que entra e 'discute' =] )

MaHAL: só quero ter uma ajudinha só desses Durateston...se é q me entende...

Simsim..pelo oque eu entendi voce so quer da um up no shape e tals dar 1 crescidinha eu se fosse voce acrescentaria o stano ai, pois nao vai fazer tanta diferencia em termos de colaterais se voce tomar as devidas providencias (proteçoes, tpc etc..) e acrescentaria uns kilinhos ai no ciclo e o mais importante de tudo daria aquele toque final no corpo se eh que me entende.

Postado

Sim entendi o que vc quis dizer...

Sabe pq mahal não quero também associar outras drogas, pelo fato de ser meu primeiro ciclo tenho MMMMUITO MEDO DE PERDER LIBIDO SEXUAL permanentemente e o aumento da próstata me assusta tbm... mas não que esses risco me tire da ideia de fazer este ciclo.... entendeu ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...