Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvida Frutose

Posts Recomendados

Postado

Galera,

To em dúvida em relação a frutose depois de ler vários tópicos aqui no fórum.

Em alguns tópicos dizem que é bom comer banana antes do treino (faço meu treino a noite). Em um outro tópico e também em um artigo, diz que é bom comer banana apenas de manhã, pois tem muita frutose.

Afinal, o que devo considerar?
Os macronientes no fim do dia, ou para as frutas eu preciso levar em consideração isso separado?

Valeu

Postado

Cata nada comer frutose, o ruim da frutose e que se você comer mais do que deveria(dieta hipercalorica) ela vai acumular no figado ou seja gordura no figado, pesquise mais sobre isso.

Postado

Realmente existe várias discussões em relação a esse tema. O que eu li aqui e que levo em diante é o seguinte:

Frutose para interferir na sua dieta precisa ser consumida em doses altas, em meia dúzia de frutas não é o caso.

O ideal é não consumir muita fruta em bulking, em cutting já pode ser elevado tranquilamente.

Se for consumir frutas, a preferência é o mais longe possível do primeiro período do dia, ou seja, a tarde ou a noite, porque as primeiras fontes de energia devem vir preferencialmente dos carboidratos como, pães, arroz e ai vai...

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...