Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

de uma sugestao onde esteja as falhas para pode melhorar ou que vc indicaria

Não vou sugerir nada, se vc tem um minimo de conhecimento deveria entender o que eu disse acima.

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Vou te dar um norte:

1) Stano é pra utilizar no máximo DSDN se for inject e TSD se for oral;

2) Deca apesar de não achar 500mg uma dose tão alta, você poderia começar com 400mg (principalmente se for de farma) e se sentir necessidade aumentar;

3) Stano é praticamente useless para ganho de força, procure por oxa;

4) Stano por 10 semanas consecutivas e junto com dbol vão ferrar seu perfil lipídico, as transaminases são o de menos. Tente utilizar as duas com período mais curto e de preferência em uso não simultâneo;

5) tpc com tribulus e xantinon é no minimo ignorância, pesquise, a tpc é a parte crucial do planejamento

6) Pesquise por proteções intra-ciclo.

Pronto, agora cabe a você saber o por quê das afirmativas.

p.s: e ah, dá próxima vez não coloque tantos emoticons num post só, sério rs

Postado

Vou te dar um norte:

2) Deca apesar de não achar 500mg uma dose tão alta, você poderia começar com 400mg (principalmente se for de farma) e se sentir necessidade aumentar;

4) Stano por 10 semanas consecutivas e junto com dbol vão ferrar seu perfil lipídico, as transaminases são o de menos. Tente utilizar as duas com período mais curto e de preferência em uso não simultâneo;

5) tpc com tribulus e xantinon é no minimo ignorância, pesquise, a tpc é a parte crucial do planejamento

Perfeito Hitch !

Apenas para finalizar. num organismo normal, utilizando dura, seu nivel de testo irá baixar para niveis normais entre 10 a 14 dias, falo por várias experiências comprovadas com exames laboratoriais, em contrapartida a nandrolona mantem-se presente entre 21 a 28 dias, então, se vc parar com a testo e a nandro na mesma semana, ficará por no mínimo 1 semana "correndo" apenas nandro no organismo, que é uma droga extremamente supressiva e lhe deixará brocha, se considerar o tempo de TPC, vai levar um tempinho pra ver teu amiguinho de pé com a qualidade que está acostumado.

Abrax !

• Moderador
Postado

Sua TPC é digna de fechar o tópico por falta de pesquisa, fora vários outras coisas, e ainda falta de humildade ao querer ficar batendo de frente com quem estava querendo te ajudar...

Sorte sua que o Hitch tá com paciência pra te orientar.

Postado (editado)

Sua TPC é digna de fechar o tópico por falta de pesquisa, fora vários outras coisas, e ainda falta de humildade ao querer ficar batendo de frente com quem estava querendo te ajudar...

Sorte sua que o Hitch tá com paciência pra te orientar.

To batendo de frente nao eu so pedi a ele que se ouve falha, para me indicar onde é logo no começo do meu post eu coloquei aviliaçao e criticas construtivas..... nao to batendo de frente nao to pedindo apenas sugestoes.... caso o ciclo nao tiver bom onde eu devo trocar qual droga por qual entendeu?

Vou te dar um norte:

Hitch Seu que o tpc ta errado coloquei so para nao ficarem falando olha ta faltando tpc... estou tentando monta o ciclo primeiro pra depois partir para tpc... deixo claro que nao estou com drogas em mao e nao irei comprar ate estrutura estiver totalmente exata

na questao 4 deveria tirar o diana?

Editado por dodger64

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...