Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom galera, se vcs pudessem me ajudar numa duvida que tenho.

eu ainda estou longe de ser fortao e tals,tenho apenas 34 de biceps contraido, quero crescer claro, mais meu percentual de gordura almentou muito, e estou com uma bariga meio indesejada,se eu fizer exercicios assim que acordar no jejum irei queimar gorduras mais rapido ? mais fazendoo com que meu corpo use as corduras como fonte de energia, ele tbm usará os musculos como fonte de enrgia ? ?

Postado (editado)

Faz um Bulk limpo, e depois manda um cutt.

Isso aí, faz um bulk limpo, tentando segurar o crescimento do tecido adiposo.

Sim, se você for fazer Aeróbicos em jejum te aconselho a comprar glutamina e vitamina C, você toma isso antes do AEJ, e nada de 1 hr correndo..30~40 min, no máximo.

Glutamina e Vit C: Antes do AEJ para não catabolisar.

Editado por birumorais
Postado

acho que o pessoal já falou tudo. Aej é otimo para queima de gordura, como você mesmo falou o corpo irá usar a gordura como energia e então ira queimala. acho que deveria focar primeiro na gordura que você tem e depois pensar em massa magra até porque imagino que não tenha muito. então nem esquenta, deixa pra ganhar quando tiver sequinho ai manda um bulk limpo para não correr riscos de ficar com bf alto denovo.

Postado

acho que o pessoal já falou tudo. Aej é otimo para queima de gordura, como você mesmo falou o corpo irá usar a gordura como energia e então ira queimala. acho que deveria focar primeiro na gordura que você tem e depois pensar em massa magra até porque imagino que não tenha muito. então nem esquenta, deixa pra ganhar quando tiver sequinho ai manda um bulk limpo para não correr riscos de ficar com bf alto denovo.

É uma opção tambem, aí vai de você..a decisão é sua ;)

Postado

galeeera, só tenho uma gordura indesejada na barriga, quero apenas perde la, ficar com o abdomen mais definido, não sou gordo nao, tenho 72 quilos e 84 de cintura, quero reduzir um pouco, vou usar as dicas de vcs ajudou bastante, mais seria ideal eu primeiro fazer o bulk pra crecer mais um pouco e depois mandar um cutt pa definir mais ?

É uma opção tambem, aí vai de você..a decisão é sua ;)

galeeera, só tenho uma gordura indesejada na barriga, quero apenas
perde la, ficar com o abdomen mais definido, não sou gordo nao, tenho 72
quilos e 84 de cintura, quero reduzir um pouco, vou usar as dicas de
vcs ajudou bastante, mais seria ideal eu primeiro fazer o bulk pra
crecer mais um pouco e depois mandar um cutt pa definir mais ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...