Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bronco se leva enconta que ganhei 9 kilos no primeiro ciclo,mesmo com o thai,e ainda tenho o mesmo peso,eu acho que é um ganho consideravel !
talvez eu ñ tenha explicado bem q a musculação ñ era prioridade!
no inicio da musculação q levei a serio eu pesava 59 kilos !isso á um 2 atras !

Publicidade

Postado

Duts, existe um principio no bodybuilding que se chama "Principio dos rendimentos decrescentes". Segundo este principio quanto maior você fica, mais dificil fica crescer. O contrário também é válido: quanto menor você é, mais fácil fica crescer.

Você com 1,84m e 69kg, era o mínimo que poderia ganhar.

Postado

[quote name='duts' post='8938' date='18 02 08']bronco se leva enconta que ganhei 9 kilos no primeiro ciclo,mesmo com o thai,e ainda tenho o mesmo peso,eu acho que é um ganho consideravel !
talvez eu ñ tenha explicado bem q a musculação ñ era prioridade!
no inicio da musculação q levei a serio eu pesava 59 kilos !isso á um 2 atras ![/quote]

concerteza é um ganho consideravel 9kls, só que vc era muito magro e com certeza ganharia muito mais com boa alimentação, mas a pressa sempre acaba se sobressaindo.
olha o que bigger falou................aí vc ja tira suas conclusões.
mas digo que se não leva tão sério a maromba, passe alevar e coma direito que concerteza ganhará peso sem detonar a saúde, é claro que não na velocidade que se estivesse ciclando.

• Administrador
Postado

Você ganharia esses 9kgs até com alimentação, mas como o coronha falou. Não na mesma velocidade que estava ciclando... Considerando qeu antes você tinha 9kg a menos, você estava mais abaixo do peso [b]ainda[/b]...

É sempre bom, tentar alcançar o limite natural antes de começar a ciclar. Já imaginou os resultados que você teria ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...