Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola, eu tenho 22 e treino a 3 anos, pesquisei muito e acredito ser um ectomorfo extremo em conta do metabolismo muito acelerado, dependendo do tanto que como por dia vou ao banheiro umas 3 ou 4 vezes, sou o único da família tanto parte de mãe e pai a ter esse "privilegio" sempre fui magro e como muito atualmente estou com 65kg e tenho 1,77m e com bf em torno de 10%, queria saber se eu posso correr alguns dias da semana apos os treino sendo um ectomorfo , eu tomo whey e dextrose pos treino e albumina com leite antes de dormir e tento manter intervalo de 2 a 3h entre as refeiçoes, meu Objetivo é chegar aos 80k com 8% de bf, estou treinando atualmente ABCDE com piramide.

Publicidade

Postado (editado)

Pelo fato de você ser ECTO, eu aconselho você a diminuir para 90 min~120min no MÁXIMO seu intervalo de refeições, você mesmo disse..seu metabolismo é rápido, porque esperar tanto para comer?

E sim..você pode fazer aeróbicos..mas nada de se matar entende? Faz 5 min caminhando e 10 correndo numa velocidade tranquila,baixa.

Qual sua dieta e sua suplementação?

E se eu fosse você colocaria um treino ABC2x, vai dar tempo do musculo se "reconstruir"

E quantas séries de quantas repetições?

OBS: Use como base o agachamento, levantamento terra, barras fixas, paralelas e supino(eu prefiro no halter pois você exigi mais de você mesmo para manter o equilibrio), são exercicios que irão aumentar como um todo sua produção hormonal.

Editado por birumorais
Postado

Esse lance de comer de 3 em 3 hs ja foi provado que é mito quando se trata de hipertrofia/perca de peso, o que faz diferença é o deficit ou saldo calorico, tanto é que temos exemplos de dietas que passam 18 hs sem comer...

Eu Queria saber só o motivo pelo qual vc quer correr. preparação fisica? etc?

Postado

Esse lance de comer de 3 em 3 hs ja foi provado que é mito quando se trata de hipertrofia/perca de peso, o que faz diferença é o deficit ou saldo calorico, tanto é que temos exemplos de dietas que passam 18 hs sem comer...

Eu Queria saber só o motivo pelo qual vc quer correr. preparação fisica? etc?

Sim..isso é verdade, a dieta do guerreiro é um belo exemplo disso.

Mas se o metabolismo dele é tão rápido quanto ele diz, ele irá necessitar de comer mais ao longo do dia..para o corpo dele não buscar alimento em outras fontes: musculos.

Postado

Não tenho dieta fixa mas procuro almoçar e jantar bem e de manha eu mando leite com aveia e neston e antes de dormir albumina com leite, o resto do dia eu como o que tiver mesmo como uma fruta, iogurte, pão etc e no pós whey dextrose e creatina antes da janta.

Antigamente eu treinava ABC com drops e percebi que estava muito volumoso e resolvi mudar para ABCDE com piramide ficando assim :

A - PEITO ( supino barra, crucifixo altere, supino inclinado altere, cross over) - abdominal e corrida de +- 15 minutos
B - Costas (3 exercicios) , antebraço e vou colocar levantamento terra tambem

C - Ombro e Trapezio - abdominal e corrida de +- 15 minutos

D - Todos exercicios de Perna e agachamento

E - Triceps e Biceps ( Supino fechado , super set rosca direta e triceps pulley, paralela, rosca biceps alternada em pé) - abdominal e corrida de +- 15 minutos

Eu gosto de correr apos treino para ter mais preparação física nos treinos e ajudar meu corpo a absorver melhor o meu pos treino.

Postado

Galera aproveitando o tópico quero dizer que estou 2 anos sem malhar devido a cirurgia de coluna e passo o dia todo comendo e não saio dos 57 quilos como feito um servente de obra tenho 1,81m e 24 anos sou ectomorfo e não engordo, como muita besteira mas no meu exame de sangue meu colesterol tanto o bom quanto o ruim está abaixo do normal o que posso fazer enquanto não posso malhar?

Postado (editado)

é ruim esse cara deve ter uns 30 kg só kkkkkkkkkkkkkkkk

Mas é sério meu médico diz que meu metabolismo é muito mas muito acelerado

Mas esqueci de falar tbm que meu peso fica variando sobe pra 59 e 60 kg e depois volta pra 57 e 58 kg...

Editado por lpsonic

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...