Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Biceps Não Está Funcionando


Felipe Veras

Posts Recomendados

Sugiro que treine bem seus antebraços, que aparentemente estão fracos, melhorando a pegada você consegue pegar mais carga e progredi-las com o tempo... eu gosto da rosca alternada, esmagando os bíceps e mantendo tensão o tempo todo neles. Rosca martelo é uma boa pro antebraço também, junto com rosca punho fica maneiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

acho que vc já tá cansado na rosca direta e não consegue fazer a força que rpecisa

tenta

mudar ela pro inicio do seu treino e mete mais peso



tb pode adicionar mais 1 exercício, rosca martelo ou alternada ou concentrada, ou cada treino de biceps faz uma dessas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que você disse fazer com 7/7 e estar leve, problema é esse, tenha sempre em mente de fazer uma progressão linear.

Ou seja, aumente os pesos sempre que conseguir, de forma que não seja totalmente radical, porém que não te deixe estagnado naquele peso por logos períodos.

Ex: Cada semana aumentar 1kg cada lado. Caso não consiga, tente reduzir o máximo de tempo possível para ir progredindo. Tenha em mente que sem progressão de pesos não irá forçar muito de seu corpo e consequentemente ele não terá um motivo para evoluir.

Mas ainda assim sugiro rever os conceitos que expus no meu primeiro post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...