Torin Postado Fevereiro 26, 2013 às 11:29 Postado Fevereiro 26, 2013 às 11:29 Tava aqui pensando sobre o clembuterol e me bateu essa duvida Quem usa/usou clembuterol,efedrina e diuréticos é considerado natural ? Obrigado
Saintgraal Postado Fevereiro 26, 2013 às 12:07 Postado Fevereiro 26, 2013 às 12:07 Tava aqui pensando sobre o clembuterol e me bateu essa duvida Quem usa/usou clembuterol,efedrina e diuréticos é considerado natural ? Obrigado que diferença faz , ser natural ou não? tomou o primeiro tilenol já não é natural primeira benzectasil já não é mais natural o que muda ? sério, me diz o orgulho de ser "natural" ? me diz, me diz ai AnaCarol reagiu a isso 1
birumorais Postado Fevereiro 26, 2013 às 12:27 Postado Fevereiro 26, 2013 às 12:27 que diferença faz , ser natural ou não? tomou o primeiro tilenol já não é natural primeira benzectasil já não é mais natural o que muda ? sério, me diz o orgulho de ser "natural" ? me diz, me diz ai Exatamente, depende do que você diz ser natural! A cafeína até poderia ser "natural", pois ela é uma substancia que vem da natureza em si...mas a efedrina e o clembuterol..não. Depende da sua concepção de natural, pra mim natural é o cara que nunca tomou nenhum anabolizante oral, injetável, ou até mesmo suplementos! Natural se consiste em ter seu corpo na natureza dele, sem nada que o altere. Eu não sou natural, tomo suplemento a um bom tempo.
Torin Postado Fevereiro 26, 2013 às 14:14 Autor Postado Fevereiro 26, 2013 às 14:14 que diferença faz , ser natural ou não? tomou o primeiro tilenol já não é natural primeira benzectasil já não é mais natural o que muda ? sério, me diz o orgulho de ser "natural" ? me diz, me diz ai nao sei,e quero que se dane oO e so uma duvida que eu tinha mesmo =)
Anderson Amorim Postado Fevereiro 26, 2013 às 14:19 Postado Fevereiro 26, 2013 às 14:19 Se é pra se gabar de ser natural,seja pelo menos grande!! Se tomar 1 desses aew já não é natural.
romario_xtz Postado Fevereiro 26, 2013 às 14:22 Postado Fevereiro 26, 2013 às 14:22 Dependendo do que vc entende por natural, mas o EC não é EA, ja o clemb não sei dizer.
BeRJ Postado Fevereiro 27, 2013 às 00:03 Postado Fevereiro 27, 2013 às 00:03 Bom, efedrina e clemb são considerados doping. Se pra vc, natural é quem nunca usou substancias proibidas então a resposta é: sim, deixa de ser natural.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora