Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

lipo_6_black_ultra.jpg

Essa é a Suplementação Lipo 6 Black U.C. que decidi tomar para perder gordura. Tenho 96,00 KG e sou insatisfeito com as gorduras localizadas abdominais.

Por conta disso decidi entrar nessa rotina de exercícios + lipo 6.

Estou usando o termogênico e praticando intensamente exercícios anaeróbicos para perda de gordura. Muay Thai, Corrida, Long Boarding, abdominal e flexões.

Foto do dia em que comecei a dieta: NO FINAL DA DIETA POSTAREI UMA FOTO DO MESMO JEITO.

20130218173001.jpg

1° dia do uso do Termogênico.
Segunda Feira (18/02/2013)
Peso: Não me pesei.
O que fiz: Pratiquei Muay Thai de 20:00 ás 21:00.
Como usei o Termogênico: Tomei com água ás 19:30.
OBs: Muita disposição para o treino. Não cansei em momento nenhum. Suei normalmente. Me assustei com esse "gás" mas nada de anormal.

2° dia do uso do Termogênico.
Terça-Feira (19/02/2013)
Peso: 96,0 Kg.
O que fiz: Corri na praia em torno de 16:30 ás 18:00
Como usei o Termogênico: Tomei com água ás 16:00.
OBs: Senti como no dia anterioro um "gás" fenomenal e me senti bem. Suei menos dessa vez.
3° dia do uso do Termogênico.
Quarta-Feira (20/02/2013)
Como usei o Termogênico: Tomei com água ás 19:20.
4° dia do uso do Termogênico.
Quinta-Feira (21/02/2013)
O que fiz: Pratiquei cooper de 22:30 ás 00:00
Como usei o Termogênico: Tomei com água ás 10:00.
5° dia do uso do Termogênico.
Sexta-Feira (22/02/2013)
Peso: 95,7 Kg.
Como usei o Termogênico: Tomei com água ás 19:35.
Obs: MUITO "gás". Mas do que qualquer outro dia. Sinceramente, não estou vendo resultados ainda e acho que esse "gás" é apenas psicológico. Vou começar a tomar a partir de amanhã (Sabado 23/02/2013) duas cápsulas ao dia. Esse forma, achei na maioria dos sites. Manda tomar um comprimido em jejum, 30 minutos antes de se alimentar e 30 minutos depois do exercício Físico. Vou manter isso até sexta feira que vem e verei se mudará alguma coisa. LEMBRANDO QUE PRATICAREI OS EXERCÍCIOS NA PARTE DA NOITE.
6° dia do uso do Termogênico.
Sabado (23/02/2013)
O que fiz:
Como usei o Termogênico: Tomei o 1° comprimido de manhã ás 11:10 e peguei no sono e só acordei 14:30. Tomei 2° comprimido a noite e fiz um cooper de 3000m.
Obs: Mesmo "gás" de sempre. Não senti nada de mais.
7° dia do uso do Termogênico.
Domingo (24/02/2013)
O que fiz: Fiz um cooper de 3000m novamente.
Como usei o Termogênico: Tomei o 1° comprimido de manhã ás 12:00 e comi duas maçãs ás 12:30. Tomei 2° comprimido 19:00. Começei a correr 19:40 e só voltei 21:30
Obs: Minhas pernas estt]ao muito doloridas e preciso de um descanso, sinceramente.
8° dia do uso do Termogênico.
Segunda-feira (25/02/2013)
O que fiz: Andei de longboarding (Skate) de 12:00 até 12:30. Passei mal. Minha pressão caiu do nada. NUNCA TIVE ESSE PROBLEMA ANTES.
Como usei o Termogênico: Tomei o 1° comprimido de manhã ás 9:30 e sai de casa ás 10:00. Só fui praticar exercícios 2 horas e meia depois.
Obs: Minhas pernas estt]ao muito doloridas e preciso de um descanso, sinceramente. Decidi não ir para o Muay thai nesse dia por questão de segurança a minha saúde. COMEÇEI A SEMANA COM O PÉ ESQUERDO. VAMOS VER O QUE VAI DAR.
9° dia do uso do Termogênico.
Terça-feira (26/02/2013)
O que fiz: NADA. Galera. Nesse dia eu não estava com disposição de nada. Estou me lamentando até agora.
Como usei o Termogênico: NÃO TOMEI NENHUM.
Obs: Podem brigar cmg. Comi no Mac Donalds hj e estou com a consciência PESADÍSSSIMA.
Editado por indigenabz

Publicidade

Postado

Eu do meu máximo por um exercício bem pesado. Mas na verdade não estou dormindo bem mesmo não. Sempre tive costume de virar ou de dormir bem tarde. Tipo 03:00. Mas vlw pela dica.

Postado

Acompanhando, vamos ver o resultado final. Também estou com vontade de começar a usar um termogênico.

Postado

Acompanhando...

Ta suplementando algo mais? Mudou a alimentação?

Vai postando mais detalhes da sua rotina aí... Com relação a baixa da pressão, se acontecer novamente tem rever alimentação, principalmente...

Postado

Vlw pelas dicas ai brother... Realmente estou com dificuldades para dormir...

Não to suplementando nada a mais brow. Minha alimentação é a mesma só que comendo mais frutas e cortando menos arroz, feijão e etc. Aumentei salada e legumes... Se tiverem dica de alimentação e se puderem postar algum quadro de alimentação específica, ficarei grato!

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...