Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dá hora no Bulking é a força que dá... pqp, comecei meu Cutting e em menos de uma semana meus pesos cairam mais do que a metade... tá certo que fazia tipo 10,10, 8, 8 e passei pra série de 4 x 20, mas pô, o supino chegou a pegar no 100kg (na primeira série) e desceu pra 40kg... tristeza =oP

Aproveita aí, e manda mesmo o que te falei... pra que tá bulkando, proteína é proteina... tasca pra dentro e come feliz, pq depois o Cutting é triste =oP

Bom, vc é endomorfo, perde mais fácil que eu que sou ecto, quem sabe não sofra tanto =oP

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Dá hora no Bulking é a força que dá... pqp, comecei meu Cutting e em menos de uma semana meus pesos cairam mais do que a metade... tá certo que fazia tipo 10,10, 8, 8 e passei pra série de 4 x 20, mas pô, o supino chegou a pegar no 100kg (na primeira série) e desceu pra 40kg... tristeza =oP

Aproveita aí, e manda mesmo o que te falei... pra que tá bulkando, proteína é proteina... tasca pra dentro e come feliz, pq depois o Cutting é triste =oP

Bom, vc é endomorfo, perde mais fácil que eu que sou ecto, quem sabe não sofra tanto =oP

poxa brother, de 100kg pra 40kg é tenso demais ein !

cara, eu sou endomorfo ? acho que seria ecto ou não ?

acho que você quis dizer que eu sou ecto e voce endo hauhauhauah

treino de pernas hoje foi até bom, porem tive que trocar o hack pelo leg 40 por que tinha uma mina fazendo super serie no hack ...

Editado por Lucacamargo
Postado

eai galera, hoje o dia chegou com uma noticia muito ruim, a morte do Chorão, os bons morrem jovens !

voltando ao foco, hoje é dia de descanso sem fugir da dieta, no mais é só isso mesmo

olha oque chegou hoje pra mim !

aziz.png

Postado

poxa brother, de 100kg pra 40kg é tenso demais ein !

cara, eu sou endomorfo ? acho que seria ecto ou não ?

acho que você quis dizer que eu sou ecto e voce endo hauhauhauah

treino de pernas hoje foi até bom, porem tive que trocar o hack pelo leg 40 por que tinha uma mina fazendo super serie no hack ...

É, vivo trocando os "morfos" =oP

Postado

eai galera, hoje o dia chegou com uma noticia muito ruim, a morte do Chorão, os bons morrem jovens !

voltando ao foco, hoje é dia de descanso sem fugir da dieta, no mais é só isso mesmo

olha oque chegou hoje pra mim !

aziz.png

Curti a camisa brother, bacana! HAHA

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...