Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado
Faça isso não... :( Deca não é legal p mulheres (experiencia propria).

Alguem pode postar mais sobre efeito de Boldenona em mulheres???

Estou pensando em usar, já q ox não encontro aqui na minha cidade e o frete p cá sai muito caro.

Boldenona ajuda mesmo no ganho de massa muscular? há quais efeitos colateris? é seguro p mulher?

Conto com ajuda de vcs. Desde já obrigada!

Tatynha,

Vc está há muito pouco tempo na musculação p/ já querer utilizar essas "drogas". Explora todo o teu potencial primeiro e depois avalie se vale a pena usar outras coisas.

No seu caso, eu partiria p/ uma alimentação mais pesada, a fim de ganhar peso, e não se esqueça de comer uma dúzia de claras por dia, dividindo-as entre as refeições. Com certeza, vc vai ter resultados.

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 8 anos depois...
Postado

Gente socorro! Sou mulher, com o tipo de corpo ectomorfo e meu endócrino recomendou nandrolona 50mg a cada 14 dias resultando em 4 aplicações, que é uma quantidade consideravelmente baixa. Mas é sério que hipetrofia a vag*na? Desculpa falar dessa forma, mas to buscando informação antes de fazer besteira!! Bjss

Postado (editado)

Alguém pode me ajudar tenho 20 anos, 1,70 de altura e 49,6kilos, eu devo começar buscando hipertrofia certo? Não consigo comer certinho, posso tomar algum suplemento que me ajude a ganha massa? 

Editado por IsabelaFrança
Faltou conteúdo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...