CHACALLL Postado Maio 26, 2009 às 16:04 Postado Maio 26, 2009 às 16:04 qto a mulheres baixarem libido não sei heim, minha namorada ganho libido p/caralho usando oxandrolona 20mg/dia por 20dias... outras mulheres usando stano ja li ganharem libido tbm,sei-la
gaspar Postado Maio 27, 2009 às 00:12 Postado Maio 27, 2009 às 00:12 Ta certo Chacal a libido nas mulheres aumenta! Mas o tema do tópico é outro. Frizão O que essa mulher em questão já tomou? o objetivo é culturismo, powerlifiter ou outro??
Magro.Boy Postado Maio 27, 2009 às 00:47 Postado Maio 27, 2009 às 00:47 eu queria ter o corpo dessas mulheres ai ui HEIUHEuie é depende do objetivo
Guilsilva Postado Maio 27, 2009 às 01:19 Postado Maio 27, 2009 às 01:19 gostaria de saber se alguem conhece mulheres que tomaram deca e qual foi os ganhos e resultados obtidos por elas ou se tomaram outra EAs e os ganhos obtidos Deca (Nandrolona) não deve ser usada por mulheres, por ser uma droga muito androgênica pode causar graves colaterais como virilização, aumento da voz, crescimento de pelos entre outros.
DraggO Postado Maio 27, 2009 às 14:31 Postado Maio 27, 2009 às 14:31 Conhecí 2 meninas que tomaram deca + dura. A primeira, usou por bastante tempo e ficou literalmente uma cavala. Lembrava a FEITICEIRA nos bons tempos....pernas e bundas cavalares mesmo..... mas a VOZ ficou irritante......e nunca mais voltou não.......uma coisa rouca e horrivel.... até hoje..... fora uns pelos grossos tipo barba mesmo que aparecem pelo rosto e outras partes do corpo mas ficam discretos pq mulher anda depilando direto mesmo..... kakaaa.... A segunda era uma franguinha bem amiga minha..... arrumou um namorado bombadinho que começou injetar as mesmas coisas nela.....coitada..... Até engrossou bem as pernas pro que era......mas a voz começou a mudar tambem, ela se assustou e parou de tomar.... Agora depois que ela teve filho parece que a voz melhorou um pouco.....mas acaba que nunca fica como era.... e as cambitinhas tão lá......fininhas de novo........ Então tem que analisar MUITO BEM os pros e contras disso tudo. Abraço.
Emiliano Postado Maio 27, 2009 às 16:39 Postado Maio 27, 2009 às 16:39 Eu nunk!!! Já conheci mulheres que tomaram Boldenona e eu me surpreendi com os resultados.
devil Postado Maio 28, 2009 às 14:38 Postado Maio 28, 2009 às 14:38 conheço uma mina que ja competiu e tals hj ela só toma ae`s por estetica , ela tem 23 anos ja ciclou deca e dura , ela teve que fazer uma cirurgia pra diminuir o clitoris que ficou grandao o.O , fora que a voz dela é meio estranha , mas fora isso a mina tem um corpo de causar inveja a qualquer mulher , mtooo deliciosa pqp! =P
docinho Postado Julho 22, 2009 às 17:12 Postado Julho 22, 2009 às 17:12 Olá To pensando em usar OX... 20MG/DIA como disse o Chacalll... será que nessa proporção dá muito efeito colateral?? sua namorada teve Chacalll? Morro de medo de virar uma traveco... Bjo
Luckas Postado Julho 22, 2009 às 19:18 Postado Julho 22, 2009 às 19:18 Estou pensando em dar deca p minha namorada tbm, será que mesmo poucas quantidades como 1-4 50mg/sem ela provocaria mtos colaterais?
tatynha Postado Agosto 4, 2009 às 13:27 Postado Agosto 4, 2009 às 13:27 Estou pensando em dar deca p minha namorada tbm, será que mesmo poucas quantidades como 1-4 50mg/sem ela provocaria mtos colaterais? Faça isso não... Deca não é legal p mulheres (experiencia propria). Eu nunk!!! Já conheci mulheres que tomaram Boldenona e eu me surpreendi com os resultados. Alguem pode postar mais sobre efeito de Boldenona em mulheres??? Estou pensando em usar, já q ox não encontro aqui na minha cidade e o frete p cá sai muito caro. Boldenona ajuda mesmo no ganho de massa muscular? há quais efeitos colateris? é seguro p mulher? Conto com ajuda de vcs. Desde já obrigada!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora