Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Acabei de montar minha dieta para bulking limpo.

Gostaria de dicas para melhora-la, modificar certas coisas para deixar mais correto, aumentar kcal, carbs, prot ou diminuir algo... e alguns exemplos de alimentos para variar por exemplo uma semana comer frango outra carne, alimentos para diversificar o arroz por exemplo, etc.

Dados:

Altura: 179cm

Abaixo segue o link da tabela com a dieta

http://imageshack.us/f/10/dietar.png/

Galera achei que tava com poucas kcal, tava em torno de 2700 então quis dar uma aumentada para em torno de 3200. Segue abaixo a dieta atualizada, com a dica do Lucaas__xD.

http://imageshack.us/f/194/dieta2.png/

Segue abaixo o link da dieta final

http://imageshack.us/f/833/dieta3.png/

Por favor deixem seus comentários sobre a ultima dieta, é muito importante para mim.

Se não conseguirem ver é só dar um zoom.

Abraços e agradeço a ajuda.

Obs: Agradeço muito ao Eduardo Menegusso e ao ThiagoSturmer pela ajuda no post anterior.

Editado por Gabriel555

Publicidade

Postado

Coloca um pouco mais de carbo no Pré-treino (batata doce),

Ok amigo, vou por mais carbo no pré treino. E você tem alguma outra dica de fonte de carbo que eu possa botar no pré sem ser batata doce?

E também só isso? De resto esta tudo ok?

Agradeço a resposta

Postado

Se você quer bulking, jogue suas calorias para 300kcal acima da TDEE

Adicione mais vegetais/verduras/frutas, tente comer 30g de fibras no mínimo

Você nao precisa comer de 3 em 3h, espero que saiba disso

sugiro dar uma lida: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/50050-iifym-se-encaixa-nos-seus-macronutrientes-com-video-explicativo/

Ola amigo primeiramente, agradeço a resposta.

Sobre o comer de 3 em 3h, eu só botei esses horarios para ter uma parametro, uma base para a minha dieta, não necessariamente comerei de 3 em 3h, tanto que com a faculdade começando e tudo mais, não terei como comer exatas de 3 em 3h, mas comerei o que está ali, obrigado pela dica e pelo link, gostei bastante, a noite quando tiver mais tempo, farei uma pesquisa mais aprofundada naquele link que você me mandou.

Sobre vegetais, frutas e fibras: Verduras como muita, muita mesmo, no almoço e na janta botei a vontade, mas eu como muito, cenoura, beterraba, couve, brocolis, vagem e alface. Não quis especificar na dieta pois seria muito, por isso botei a vontade. Sobre as frutas, irei botar mais, gosto muito de laranja, uva e abacaxi, tentarei botar elas na dieta para comer fora de hora.

Sobre as fibras, não tenho muita nossão dos alimentos ricos em fibras, mas a salada que eu como, a aveia e os pães integrais, já não estariam bons para o consumo diario de fibras?

E mais uma duvida, o que vocês acham de passar a albumina para a noite junto com o leite? Agradeço e aguardo mais dicas e sugestões

Postado

Ola amigo primeiramente, agradeço a resposta.

Sobre o comer de 3 em 3h, eu só botei esses horarios para ter uma parametro, uma base para a minha dieta, não necessariamente comerei de 3 em 3h, tanto que com a faculdade começando e tudo mais, não terei como comer exatas de 3 em 3h, mas comerei o que está ali, obrigado pela dica e pelo link, gostei bastante, a noite quando tiver mais tempo, farei uma pesquisa mais aprofundada naquele link que você me mandou.

Sobre vegetais, frutas e fibras: Verduras como muita, muita mesmo, no almoço e na janta botei a vontade, mas eu como muito, cenoura, beterraba, couve, brocolis, vagem e alface. Não quis especificar na dieta pois seria muito, por isso botei a vontade. Sobre as frutas, irei botar mais, gosto muito de laranja, uva e abacaxi, tentarei botar elas na dieta para comer fora de hora.

Sobre as fibras, não tenho muita nossão dos alimentos ricos em fibras, mas a salada que eu como, a aveia e os pães integrais, já não estariam bons para o consumo diario de fibras?

E mais uma duvida, o que vocês acham de passar a albumina para a noite junto com o leite? Agradeço e aguardo mais dicas e sugestões

1. Coma quando você quiser

2. Sugiro contar, principalmente porque beterraba, cenoura, brócolis etc tem bastante calorias

3. Comece a usar www.myfitnesspal.com ou algo do tipo para calcular suas calorias, facilita e também lhe da a quantidade de fibras

4. Não importa, você não precisa de uma proteína de lenta absorção à noite, coma o que você quiser. Se você precisar de albumina para complementar sua necessidades diárias de proteína, ok!

Postado

1. Coma quando você quiser

2. Sugiro contar, principalmente porque beterraba, cenoura, brócolis etc tem bastante calorias

3. Comece a usar www.myfitnesspal.com ou algo do tipo para calcular suas calorias, facilita e também lhe da a quantidade de fibras

4. Não importa, você não precisa de uma proteína de lenta absorção à noite, coma o que você quiser. Se você precisar de albumina para complementar sua necessidades diárias de proteína, ok!

1. SIm, pode deixar :)

2. OK irei pesquisar melhor para não exceder de mais as calorias.

3. Gostei muito do site, me cadastrei e achei muito util essa ferramenta

4. Pois é acho que para a quantidade de proteina que ja tem na dieta, acho que nem é necessario a albumina. Então o que você me segure botar para acompanhar o leite?

Postado (editado)

Cereal/aveia, frutas e amendoim

Ok, muito obrigado, irei voltar o amendoim para junto do leite, botarei uma laranja e outras frutas também e irei diminuir o arroz em 50g ou mais das 200g para bater com a salada para ficar mais distribuido.

Editado por Gabriel555
Postado (editado)

Cara,curti a dieta,só não vejo a necessidade de malto no pós,trocaria por creatiana ou bcaa,se optar pelo bcaa pode por no pré e pós.E tambem trocaria a albumina no desjejum e botaria ela na ultima refeição,se não for problema em questão de $$ botaria uma dose de whey junto no desjejum com o leite+aveia+banana.No mais tudo tranquilo,abraços!

Editado por ThiagoSturmer

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...