Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peidos, Peidos, Muitos Peidos!

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Foda é fazer levantamento terra 1rm quando você acha que se tentar levantar aquela porra vai sair até o estomago(sorte minha não saiu mas dei um peido from hell, não foi nada lgl, sorte que a academia só tava com velho)

Postado

Pooo, nem me fala, malhar com vontade de cagar é muito ruim ahahhahahaahahahah

Postado

Bixo. Lamento informar... A unica saida eh parar de tomar o suplemento e parar de comer ovo. Aqui e albumina e ovo... Tem dias que tenho que parar, pois nem eu guento. É serio! Minha namorada ate vai dormir na sala... Tenso.

Postado

Parei de tomar chá verde por caso dos peidos .

Chá verde causa peidorrera também? É sério isso? Por isso que meu quarto tá tóxico então... Como ovo, como albumina e tomo chá verde todo dia. uhaehuaehuaeuhaehuaehu

Visitante gemorbs
Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o foda que quando descobrirem que suplementos e albumina fazem peidar, o primeiro suspeito vai ser eu.. por enquanto ninguem sabe, xD kkkkkk, a culpa é sempre do gordo perto de mim

Postado

Aconselho iogurte depois da refeição, além de dar uma aliviada nos gases tem benefícios pra hipertrofia, mas so alívia um pouco, eu começei a treinar agora, se eu tivesse trabalhando ou estudando ia ser impossível, mas to aguardando início da facul em agosto, então só fico em ksa, mas até pra mim é díficil de guenta já q como o dia intero até num guenta mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...