Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peidos, Peidos, Muitos Peidos!

Posts Recomendados

Postado

Rapaaaaz, hoje ficou sinistro na aula, soltei um que reclamaram ate do outro lado da sala.. Ta ficando foda ja hahaha

Publicidade

Postado

To na mesma situaçao.

Ruim mesmo é quando dá o aperto e a sala tá toda fechada pq o ar ligado; hj larguei um que o professor até pediu pra abrir as janelas.

minha janta geralmente é 100g de atum,frango + 4 ovos, nunca peidei fedido, mas comecei tomar albumina há uns dias e agora a porra ficou séria...

Postado

Cara, isso é a mesma coisa pra mim.

Meus amigos reclamam pra caralho, quer ver as vezes se o cara toma uma gelada.

Ai mesmo vem um peido podre, parece um bicho morto que ta dentro do cara.

E todo dia vai uma peidassada, já até perdi as contas.

Postado

cara, eu to na mesma situaçao... hoje mesmo eu peidei dentro do meu carro e logo em seguida fui treinar. mais de 1h depois, voltei e o cheirao de presunto tava la

tem vezes la na facul que eu saio da sala com o cel na mao, finjindo que vou fazer uma ligaçao, ai eu saio e dou uma volta, fico peidando pelos corredores. foda é que mesmo depois de ter parado, tenho que ficar um tempo fora da sala andando pro cheiro sair da calça (albumina é uma parada foda, ahhaha)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mano ri pra caraioo

Postado

pode realmente ser a lactose .. a digestão não tá sendo como deveria... talvez esteja misturando coisas que nao deva cmer... talvez seja o gluten tb atrasando a digestão do leite

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...