Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peidos, Peidos, Muitos Peidos!

Visitante gemorbs

Posts Recomendados

Bem galera, comecei a tomar caseína da ON, antes de dormir.. (Nunca tinha tomado, só albumina as vezes...) Durmo entre 23:00, no máximo, meia noite. Acordo 6h, tomo uma tigela de cereal com uns 250 ml de leite e algum cereal (nescau ceral ou crunch, que é o que geralmente como.) O problema, é depois... Na hora da aula eu solto uns peidos, que as vezes, até eu sinto o cheiro.. Esses dias culparam um muleque gordo que estava na minha frente, hahahahah.. mas enfim, as vezes quando percebo que a turma não está concentrada, e o professor está conversando, sei que vai sair aqueles barulhentos, solto e ninguém percebe, mas é foda quando solta aqueles que só sente o ventinho e fede igual um cacete. Queria saber se alguém já passou por isso, e o que fez, criei o tópico mais pra descontrair, mas também to querendo algumas dicas haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bem galera, comecei a tomar caseína da ON, antes de dormir.. (Nunca tinha tomado, só albumina as vezes...) Durmo entre 23:00, no máximo, meia noite. Acordo 6h, tomo uma tigela de cereal com uns 250 ml de leite e algum cereal (nescau ceral ou crunch, que é o que geralmente como.) O problema, é depois... Na hora da aula eu solto uns peidos, que as vezes, até eu sinto o cheiro.. Esses dias culparam um muleque gordo que estava na minha frente, hahahahah.. mas enfim, as vezes quando percebo que a turma não está concentrada, e o professor está conversando, sei que vai sair aqueles barulhentos, solto e ninguém percebe, mas é foda quando solta aqueles que só sente o ventinho e fede igual um cacete. Queria saber se alguém já passou por isso, e o que fez, criei o tópico mais pra descontrair, mas também to querendo algumas dicas haha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gordo sempre leva a culpa por isso

Link para o comentário

KKKKKKKKKKKK

A flatulência muda de pessoa para pessoa, eu como ovos, tomo leite td dia e não tenho nada de anormal. Já li que a lactose no leite agrava o problema dos gases.

As fibras ajudam no funcionamento do intestino, você tá comendo fibras suficientes? (acho q o recomendado é de 25g a 30g por dia)

E tb tem um remédio que eu achei aqui qdo tava pesquisando

Simeticona http://www.medicinanet.com.br/bula/7928/simeticona.htm

Link para o comentário

cara, eu to na mesma situaçao... hoje mesmo eu peidei dentro do meu carro e logo em seguida fui treinar. mais de 1h depois, voltei e o cheirao de presunto tava la

tem vezes la na facul que eu saio da sala com o cel na mao, finjindo que vou fazer uma ligaçao, ai eu saio e dou uma volta, fico peidando pelos corredores. foda é que mesmo depois de ter parado, tenho que ficar um tempo fora da sala andando pro cheiro sair da calça (albumina é uma parada foda, ahhaha)

Link para o comentário

Valeu haha, mas é tenso, suspeito que seja a caseína, pois antes comia a mesma coisa e não dava em nada.

tem vezes la na facul que eu saio da sala com o cel na mao, finjindo que vou fazer uma ligaçao, ai eu saio e dou uma volta, fico peidando pelos corredores. foda é que mesmo depois de ter parado, tenho que ficar um tempo fora da sala andando pro cheiro sair da calça

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RACHEI!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...