Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae galera tudo bem ? Seguinte, eu peguei uma dieta que um amigo meu me passou e tem BCAA as 10 horas da manha , creatina antes do treino e dextrose as 19 horas. Quero que se concentrem somente nesses três pq eu tomo BCAA tbm antes do treino. O que vocês acham ?

Postado

Bom, sem ver a dieta fica difícil dar uma opinião. Mas vou tentar...

1) BCAA: não tem problema o horário que toma, mas seria legal se tomasse uma dose depois do treino também. Sugiro tomar pelo menos 15g por dia de BCAA, e pra conseguir isso você precisa: ter um dinheiro disponível, importar o BCAA e comprar em pó (em cápsulas sai mais caro). O certo, para melhores resultados, seria multiplicar o seu peso por 0,44 pra saber o quanto de BCAA você precisaria por dia. Exemplo: 70 kg vezes 0,44 = 30,8 gramas por dia de BCAA.

2) Creatina: Não tem problema você tomar antes do treino (eu prefiro após o treino), mas desde que tome com algum carboidrato junto, pra causar um pico de insulina e ela ser melhor absorvida.

3) Dextrose: não tem hora pra tomar, se às 19 horas você termina o seu treino não tem problema nenhum. O problema é se você tomar ela sendo que treina em um horário distante, porque você estaria causando um pico de insulina desnecessário.

Postado

Cara,primeiro,da uma pesquisada e monta a tua dieta sozinho com as tuas necessidades de horario e essas coisas,alem de pesquisar sobre suplementação tambem,que vai sair muito melhor pra ti mesmo,abraços!

Postado

hm vlw galera. Eduardo eu termino meu treino entre 4 e 4 e meia. O que você acha ?

7:00hr 5cs de Aveia, 3 dose de massa, 2 cs de albumina, 500ml de agua.
10:00hr 2Cps de BCAA, atum, 1 barra de cereal.
12:00hr Arruz de preferencia Intgral, feijão ou lentilha, 3 bife de frango ou peixes , saladas.
15:00hr 3 dose de massa,1 colher pequena de creatina, 3cps de BCAA.
Depois do treino: miojo, atum, 2 bananas, carnivor.
19:00 1 barra de proteína, 3cs dextrose em 300ml de agua.
Janta: 3 bife de frango, 1 batata doce.
Antes de dormir: 4cs de albumina em 200ml de agua.
Observação: CS= colher de sopa.
Essa é a dieta que ele me passou
Postado

hm vlw galera. Eduardo eu termino meu treino entre 4 e 4 e meia. O que você acha ?

7:00hr 5cs de Aveia, 3 dose de massa, 2 cs de albumina, 500ml de agua.
10:00hr 2Cps de BCAA, atum, 1 barra de cereal.
12:00hr Arruz de preferencia Intgral, feijão ou lentilha, 3 bife de frango ou peixes , saladas.
15:00hr 3 dose de massa,1 colher pequena de creatina, 3cps de BCAA.
Depois do treino: miojo, atum, 2 bananas, carnivor.
19:00 1 barra de proteína, 3cs dextrose em 300ml de agua.
Janta: 3 bife de frango, 1 batata doce.
Antes de dormir: 4cs de albumina em 200ml de agua.
Observação: CS= colher de sopa.
Essa é a dieta que ele me passou

Tenta substituir a dextrose por farinha de aveia que é um melhor alimento e é mais barato, pelo menos aqui...

Eu compro 1 kg de farinha de aveia por 8 reais e 1kg de dextrose ou maltodextrina por 10 reais.

Postado

hm , mas está certo os horarios dos suplementos ? meu medo é estar tocando dinheiro fora. Não me importo de gasta mas quero os resultados.

A dose de BCAA tá muuuuuuuuito baixa, faz que nem eu te falei ali em cima cara, ou então nem tome :D

Abs

Postado

A dieta parece que tá legal, mantém ela, se não ver muitos ganhos, melhore-a. Na questão dos BCAA's, realmente nessa dosagem não lhe trará resultados. Aumente a dosagem, comprou em cápsulas, eu também, fomos burros. Fazer o que né?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...