Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Terminei um Superpump Max (Gaspari) hoje e comprei 3 assault na bb (na verdade comprei 2 e ganhei um haha) e ja está chegando (atualizado hj no correio)
Vou começar a tomar somente dia 8 de abril, vamos ver qual é desse assault. O Superpump de começo era sinistro, de final tive que aumentar a dose pq comecei a não sentir muito.

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Terminei um Superpump Max (Gaspari) hoje e comprei 3 assault na bb (na verdade comprei 2 e ganhei um haha) e ja está chegando (atualizado hj no correio)

Vou começar a tomar somente dia 8 de abril, vamos ver qual é desse assault. O Superpump de começo era sinistro, de final tive que aumentar a dose pq comecei a não sentir muito.

Legal, espero que voce sinta algo com oassault

é, isso é normal, quando voce ta tomando por muito tempo, seus receptores vao acostumando com as dosagens, daí tem que uamentar pra voltar asentir.

Postado

Eu não gostei do assault, nem do jack3d. Achei que perdi dinheiro comprando os dois e fiquei meio receoso na hora de comprar um PW.

Se eu for mexer com isso novamente vou comprar o shotgun.

Postado

Eu não gostei do assault, nem do jack3d. Achei que perdi dinheiro comprando os dois e fiquei meio receoso na hora de comprar um PW.

Se eu for mexer com isso novamente vou comprar o shotgun.

Se eu mexer com isso de novo também, sera o craze, que por sinal dizem que é bem crazy

Postado

Atah tbm peguei uma virose , diarreia desde quarta ai so vim treina hj segunda ....

Proximo PW que vo compra é Hemo Rage Ultra Concenter

FODA né mano

acabei perdendo todos os kg que ganhei no bulking, até desanima começar de novo.

Postado

Porra é essa vei eu nen mi pesei pra n fica desanimado , mais voltei la e consigue botar os mesmos pesos pq hj tive um parceiro de treino ate aumentei

Um parceiro de treino é a melhor coisa ...

To tomando 1 Scoop n to sentindo nada mais, Vo aumentar pra 2

Dia de mi pesa é dia 18 , faço 1 mess ( Dia de pesa é igual a dia de competiçao pra min)

Peito e triceps hj e vc foi como ??

• 4 semanas depois...
Postado

VEREDICTO FINAL:

RUIM, demais, muito ruim...

A única coisa que senti foi um leve pump (nada exagerado), mais nada, não senti nada.

Pra mim nã ovaleu a pena, foi o primeiro pré treino e saí decepcionado.

Além do gosto ser enjoativo...

O próximo vai ser Craze ou hemorage, vamos ver.

Um bom PW que tomei foi o Da optimun, veio um free sample e fez mais efeito do que um pote de assault

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...