troofia Postado Fevereiro 25, 2013 às 19:59 Postado Fevereiro 25, 2013 às 19:59 Boa tarde,É claro que sou iniciante e estou cheio de dúvidas, pesquisei pelo fórum mas não consegui encontrar a resposta certa.Estou fazendo academia há mais ou menos 3 meses, sempre fui sedentário então tenho aquela barriguinha, não aparento ser gordo, mas tirar a camisa a 'pochete' já aparece. Nesse tempo tive um ganho de massa nos braços e tal. Em fim, passei a não ver mais resultados então comprei Whey IsoladoPorém ainda tenho aquela Pochet (devo ter uns 18% de BF).Antes,Idade: 19Altura: 1,69Peso: 68,5BF: (18%-22%)Estou na dúvida se tomo o Whey pós treino e faço um bulk ou se eu continuar tomando Whey e fazer um treino Cut vai atrapalhar em algo?Alguns instrutores dizem para eu continuar com o treino para hipertrofia que a barriga sumirá, outros dizem que primeiro preciso perder essa barriga e depois começar a realmente tentar o Bulk para ganhar massa.Ou seja, continuo com o Whey e hipertrofia, ou mudo para um Cutting, com o sem o Whey Isolado?OBS: Não bebo e não tomo muito refrigerantes.
1mv Postado Fevereiro 26, 2013 às 15:28 Postado Fevereiro 26, 2013 às 15:28 Eu acho que você deveria fazer um cutting. Diminuir o máximo que puder de sódio e coisas que causam a retenção líquida até baixar esse bf para uns 14% ou menos, ou se sentir a vontade pra fazer um bulk clean decente.
candidowe Postado Fevereiro 26, 2013 às 16:11 Postado Fevereiro 26, 2013 às 16:11 Tem gente que faz bulk com 20% de gordura....mas bulk clean..eu tenho 19% de gordura,to começando a fazer um bulk clean...barriga deu uma sumida...fiquei ate surpreso com isso.... Mas tua dieta tem que ta boa..senao barriga so aumenta cara...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora