Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Seguinte, voltei a malhar com 72 kilos(há uns 9 meses) e hoje etou com 92, fazendo um bulk sujo e talz, porem minha genêtica não é lá essas coisas e além de reter bastante aumentei meu bf, que já estava um pouco alto. Então agora eu decidi fazer um cutting, porém queria perder o menos possível de massa magra.

Gostaria de uma ajuda com a dieta que devo seguir e junto com isso algumas dúvidas:

1- seria mais adequado uma ficha pra definição, mais dinâmica intercalando os exercicios e aumentando a série e baixando um pouco a carga ou uma ficha de hipertrofia normal com pouca repetição e muita carga? (qualquer coisa posso postar a ficha aqui)

2- lipo 6 black devo tomar só em dia de treino? (vou tomar 3 capsulas em jejum de manha e 3 antes do treino)

3- De aeróbico farei somente a esteira, quanto me recomendam?

Obs: pretendo dieta + treino + lipo 6 black (começar amanhã).

Altura: 1,76 +/-

Peso:92kg

Eu já pesquisei bastante e quanto mais leio mais formas e dúvidas me veem a cabeça, então preferi perguntar diretamente a vocês.

Grato desde já;

Editado por Thiago Coelho Maia

Publicidade

Postado

Tem certeza que você pesquisou bastante??!?!

1- Não existe treino para definição. O que define é dieta (e ter MM também). Se quer manter MM, mantenha o treino que você já faz habitualmente... Tente não reduzir cargas e se quiser pode até reduzir o volume um pouco.

2-Tome todo dia. (não é o Ultra Concentrado não, né?)

3-Se a dieta estiver com o déficit calórico ok, nem é tão necessário o aeróbico. O gasto do treino já é suficiente.

Postado

Tem certeza que você pesquisou bastante??!?!

1- Não existe treino para definição. O que define é dieta (e ter MM também). Se quer manter MM, mantenha o treino que você já faz habitualmente... Tente não reduzir cargas e se quiser pode até reduzir o volume um pouco.

2-Tome todo dia. (não é o Ultra Concentrado não, né?)

3-Se a dieta estiver com o déficit calórico ok, nem é tão necessário o aeróbico. O gasto do treino já é suficiente.

Isso ai acara, depois dizem que pesquisaram... A unica coisa que faz definir é MM e dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...