Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

vou dar meu testemunho que comecei esta semana...

estou tomando 2 franol(30mg efedrina) 30minutos antes de treinar com 200ml de cafe preto s/açucar, aspirina400mg, tudo nessa sequencia... eu não tomo pela manhã apenas nos dias de treino e antes do treino, meu treino é as 17:00~17:20, depois de treinar com pesos vou para esteira onde fico 40min andando a 6,0~6,4km/h com 15% de inclinação quando da os primeiros 20min eu tomo vitamina C (cerwin que é time release) e eu confesso a voces que depois que tomo o cerwin percebo aquele efeito acelerado vai passando devagar.

nunca tinha feito esse ciclo, no primeiro dia o cabeção aqui foi de 2 franol também (mesmo esquema)... hahaha quando eu cheguei na academia parecia uma locomotiva suando intervalo entre as series era de 30s 1min no maximo pois não me sentia tanto fadigado e carga la em cima, até pensei que não ia conseguir durmir, mas depois da vit.C, fiquei mais calmo e consegui durmi umas 23:30 feito um bebe...

eu deveria ter começado com uma dose menor, entao o conselho que dou a voces (que nunca tomou ou que vai voltar a tomar) é que comecem com uma dose menor e vai aumentando pois nos proximos dias seu corpo vai estar meio que acostumado com a efedrina e NUNCA se esqueçam da vit.C.

não que eu seja o sabe-tudo aqui pois varia de pessoa pra pessoa.

abraço

• 3 anos depois...

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

olha vou falar a verdade a voces , estou tomando franol + cafeina e nao estou vendo resultado algum , a nao ser o unico efeito colateral , a falta de apetite , ja estou na oitava cartela tomando 8 comprimidos por dia... e nao sinto nada... a nao ser a falta de apetite, pra mim comer uma coxinha faço um esforço danado... arroz e fejao entao me embrulha o estomago

Postado

olha vou falar a verdade a voces , estou tomando franol + cafeina e nao estou vendo resultado algum , a nao ser o unico efeito colateral , a falta de apetite , ja estou na oitava cartela tomando 8 comprimidos por dia... e nao sinto nada... a nao ser a falta de apetite, pra mim comer uma coxinha faço um esforço danado... arroz e fejao entao me embrulha o estomago

O cara ja morreu tomando efedrina, e vc tá seguindo pro msm caminho.

Tudo bem q vc quer acumular posts, mas dá uma olhada na data antes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...