Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Bom como ninguem deu a opnião... Vou tomar agora as 14:20 da tarde 2 comprimidos de franol e algumas colheres de café (muito forte chega fica pastoso em meia chicara de agua quente)

Vamos ver se consigo dormir de noite....

Posto os resultados amanha pela manha! :D

TEnho duvidas sobre a quantidade de cafeina e se tem algum outro lugar para tirar ela que nao seja o café...

E ai como foi?

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Então to com algumas duvidas...

to na mesma situação que ele, tava tomando Ripped Fast, mas n deu muito resultado. Já suspendi o uso tem 2 semanas.

Estava pensando em começar a tomar segunda, queria começar com doses bem baixas (até por que eu não estou gordo), mas queria acelerar logo o processo de cutting para começar a hipertrofia.

Pensei em fazer seguinte ciclo:

Seg: 1/2 Franol + 130 mg de cafeína

Ter: 1/2 Franol + 130 mg de cafeina

Qua: 1/2 (ou 1)Franol + 130 mg de cafeina - Só tomaria um inteiro se nesses 2 dias ocorresse tudo ok.

Qui: 1 Franol + 130mg de cafeína

Sex: 1 Franol + 130 mg de cafeína

Sab: DESCANSO

Dom: DESCANSO

Seg: 1 Franol + 130 mg de cafeína

Ter: 1 Franol + 130 mg de cafeína

Qua: 1 Franol + 130 mg de cafeína

Qui: 1 Franol + 130 mg de cafeína

Sex: 1 Franol + 130 mg de cafeína

**Duvidas: Efedrina pura já ajuda a queimar gordura? Tem os mesmo efeitos que com cafeina ?

**Duvidas: É arriscado (ou recomendado) tomar antes de ir treinar com peso ? Ou é melhor eu evitar treinar com pesos ? No caso manda EC pela manhã e treinar com pesos á noite.

**To mandando 1g de Vit C (sundown) por dia, isso pode prejudicar?

Postado

Pow, eu tomo 1 copo de café todos os dias antes de malhar, me sinto otimo! Jah tomei muuuito EC mas no momento to kerendo ganhar uns kilinhos e nao to tomando(verão eh possivel).

Agora, se vc toma cafeh jah fica com arritmia. Se fosse vc nao tomaria Efredra.

Obs.: Tuh vai acabar igual ao Michael Jackson se não se cuidar! Procura AFERIR a P.A. SEMPRE!

Postado

Eu tomo Franol e nunk senti nada d+

Ultima vez tomei durante 15 dias

2 comprimidos em jejum com café bem forte e sem açucar + 1 comprimido de as 3 da tarde com café antes do treino,

Achei muito é bom, da um gás da poha!

Treinava de boua, não me sentia cansado...

Era tão bom que eu tava com medo de ficar viciado.

Ainda tenho duas cartela em kza mais naum pretendo tomar por agora,

vou usar clenb da GC.

Postado

Tenhu 16 anos vou para minha ultima semana de ciclo estou tomando dois apartir de amanhã serão 2,5 com 300mg de cafeina e segunda ja com 450 tomo as 7 as 12 e as 16 e 30 puts nenhum colateral e como o emiliano dic da um gas da poha mesmo questão de segundos de uma sessão pra outra vc esta novo, agora te digo uma coisa durmi apenas as 12 e 30, fora que sono forçado, ou seja vo pra cama sem sono demoro uns 15 min pra pega no sono e ainda tem dias que acordo do nada denoite tipow pelas 3 e 4 hrs da manha mas caio no sono denovo...

Mas cada corpo eh diferente, tem loko que meteu 1,5 de franol mais 300 de cafeina e quase caiu...

Então minha dica eh a seguinte vai com calma...

Postado

Cara:

Efedrina tem que ser tomada com cafeína. Senão não vale nada. Isso já foi estudado.

Não precisa descansar. O uso é seguro por meses e meses, até 180mg/dia.

Os efeitos colaterais somem em até 4 semanas... ou seja...

Não é algo para se preocupar.

Eu usei efedrina várias vezes. Aqui onde eu moro vendem em comprimidos de até 120mg/cada no walmart...

Agora, que tira o sono tira mesmo. Agora essas histórias de sujeito que tomou um franol e meio e caiu... é psicológico. Eu já há duas semanas estou tomando 120mg/dia em cápsulas de liberação lenta e só tenho sentido uma insônia danada..mas tô usando um derivado de maracujá para ajudar a dormir.

Só não pode é tomar sem café...porque senão só vai melhorar a tosse.

Postado

Pessoal continuo com uma dúvida:

Comprei uma cartela de FRANOL (sanofi aventis) com a seguinte composição:

Teofilina 120mg

Sulfato de efedrina 15mg

É esse mesmo que vcs tomam? Pq já faz 2 dias e não senti efeito algum, tb não tomei com cafeina. Queria saber tb se vcs compram comprimidos de cafeina (tem q manipular ou vende na farmácia?) ou se só tomam café msm. Qual a duração no corpo?

Postado

Teofilina 120mg

Sulfato de efedrina 15mg

É esse mesmo que vcs tomam? Pq já faz 2 dias e não senti efeito algum, tb não tomei com cafeina. Queria saber tb se vcs compram comprimidos de cafeina (tem q manipular ou vende na farmácia?) ou se só tomam café msm. Qual a duração no corpo?

Véio, procura na internet por uma farmacia de manipulação chamada manipulart.... comprei com eles, via paypal, e foi tudo beleza!

Flw

Postado

Teofilina 120mg

Sulfato de efedrina 15mg

É esse mesmo, se não sentiu efeito, aumente a dose ou tome com café.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...