Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, estou pensando em fazer um ciclo de efedrina+cafeína para julho.

Atualmente estou fazendo uso do ripped fast da universal, junto com cafeína manipulada. O pote vai acabar lá para dia 10~15 de JUNHO, ai ia dar um tempo para o organismo voltar tudo ao normal (Tava pensando em continuar com a hipocalórica mesmo, mas será que é bom eu aumentar um pouco as kcal para o corpo desacustumar?), e ia começar o uso dia 01 de julho (ou talvez posso começar um pouco depois, lá para uns 10 de julho para dar um tempo maior), 15 dias de uso.

1° - Posso utilizar apenas no aerobico em jejum? (em nenhum outro horário do dia) ; Razão: Malhar com efedrina pra mim é muito arriscado, na primeira vez que tomei cafeína e fui malhar tive taquicardia e uma quentura no peito...

2° - Usa-se todos os dias, de domingo a domingo, ou devo deixar um tempo de descanso? (Como vai ser apenas 15 dias acho que não precisa de tempo de descanso, mas, sei lá neh ^^)

Obrigado

Ps: Minha familia não tem problemas com coração, e nunca tive pressão alta e talz

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ae Bruno, assim como vc tb tava querendo usar a efedrina (porem minha familia tem um pessimo historico de coração, entao achei melhor nao).

Toma mt cuidado, efedrina ja é forte, se misturar com cafeina... vai potencializar mt! Eu recomendaria vc começar com meio comprimido, se nao sentir nada... manda 1.. ai fica uns dias assim e ai sim manda com cafeina!

Pode tomar direto, eu mandaria só de seg a sab.. é bom tirar um dia pra ficar longe das drogas.

O treino ja da um kct no metabolismo, imagine mandando efedrina e cafeina...

Eu mandaria efedrina e cafeina pra aerobicos em jejum, ai caso vc nao treinasse nesse dia, mandaria de novo depois de umas 8hrs. Caso treinasse nesse dia, só mandaria a cafeina msm antes do treino.

Postado

faaaala brunao

eu mandei EC ano passado.. e te falar que o negocio é forte..

vc é novo nao é velho???

acho qeu é melhor vc mandar quando tiver com uns 18 pelo menos ... que ai é mais seguro.. e seu corpo ja ta mais preparado

efedrina é coisa seria... mas se vc tiver disposto mesmo.. faz como o leandro falou;; começa com uma dose menor e vai subindo aos poucos

quando eu mandei tomava todo dia.. mas nem faço ideia da meia vida da efedrina.. alguem do forum deve saber responder...

Postado

Opa!

Leandro~

Então cara, o treino ja dá um up do caramba... Imagina com efedrina+cafeína, putz num quero nem pensa no que vai acontece... huahauhauhahu. Aerobicos em jejum é tranquilasso, baixa intensidade e talz...

Ai faria isso mesmo que vc sugeriu, quando não treinasse só mandava dps de umas 6 horas (tempo da efedrina no corpo). Mas como vou treinar seg, quart,sex ; com futebol nas terças e quintas só me resta o FDS...

Vitaao~

Tipo, eu tenho 16 anos... Tenho um colega que falou que usou com 16 anos também... E afinal de contas vão ser apenas 15 dias!!!

Não vou fazer um cutting baseado nele, vou "terminar" de "cuttear" com a efedrina, saca?

se não me engano a meia-vida da efedrina é 6 horas, li em algum lugar a respeito disso.

Sobre ir aumentando as qtds ao poco, fica foda pois só vo fazer 15 dias... Como que vou ir aumentando? hauhahuahuahuuha

acho que vou mandar 2 franol de manhã apenas e pronto...

Vlw ai pelas respostas, abração!

Postado

Nao mande 2 de cara!! Ainda mais em jejum, pode desmaiar, ficar tonto, tremedeira e todas essas coisas...

Manda meio no primeiro dia, só pra ver como o corpo reage. Caso fique td bem, mande 1... depois 1,5 e depois 2. Melhor prevenir do q desmaiar!

Ande sempre com umas balas no bolso ou aqueles saquinhos de açucar, qualquer merda é só mandar.

Postado
Nao mande 2 de cara!! Ainda mais em jejum, pode desmaiar, ficar tonto, tremedeira e todas essas coisas...

Manda meio no primeiro dia, só pra ver como o corpo reage. Caso fique td bem, mande 1... depois 1,5 e depois 2. Melhor prevenir do q desmaiar!

Ande sempre com umas balas no bolso ou aqueles saquinhos de açucar, qualquer merda é só mandar.

humm

mas tu corre no aej?

eu ando normal, nem suar eu suo (até suo um poco porcausa do ripped que aumenta a temp pra caramba)

vo faze isso ai msm, ir aumentando aos pocos...

vlw

Postado
velho ti falo por experiencia própria NÃO TOMA EFEDRINA ANTES DE MALHAR.. já fiz isso velho e quase eu desmaio.. muito suor tontura, quase caindo na volta do treino :(

Simsim

eu imagino o que vai acontecer, quando comecei meu ciclo, tomei 300mg cafeina + ripped antes de ir malhar... pqp foi foda

Postado

Considerando sua própria citação:

1° - Posso utilizar apenas no aerobico em jejum? (em nenhum outro horário do dia) ; Razão: Malhar com efedrina pra mim é muito arriscado, na primeira vez que tomei cafeína e fui malhar tive taquicardia e uma quentura no peito...

Eu diria para não tomar efedrina de forma alguma, se somente a cafeína te deu taquicardia, se vc tomar efedrina poderá ter problemas sérios.

Amigão... de boa.... procure alternativas para queima de gordura, sei lá.... faça guerrilla cardio.... aumente o tempo de aerobicos..... continue com o ripped.

vlw

Postado
Considerando sua própria citação:

Eu diria para não tomar efedrina de forma alguma, se somente a cafeína te deu taquicardia, se vc tomar efedrina poderá ter problemas sérios.

Amigão... de boa.... procure alternativas para queima de gordura, sei lá.... faça guerrilla cardio.... aumente o tempo de aerobicos..... continue com o ripped.

vlw

[2] se teve taquicardia só com cafeina, se vc tomar efred junto vc morre ! rsrs

abrass

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...