Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Detalhes: Idade: 14 Altura: 1,81m BF: 17% Peso: 80kg Objetivo: perder gordura Então galera, o que vocês acham que eu devo fazer? Já vou começar uma dieta rígida livre de açúcar e gordura, mas vocês acham que eu devo correr todo dia na esteira? Qual termogênico é bom para mim? Um lipo 6 black ou Hydroxy Cut? E algum do tipo ASSALT? O que é melhor para mim? Sou frango, mas "pretendo" mudar e to disposto a fazer de tudo. Abraços.

Publicidade

Postado

Cara, se eu fosse vc, montava uma dieta rica em proteina, deixaria carboidratos de acordo com a necessidade do seu corpo, nada de corta tudo de cara, porque se não seu corpo depois de um tempo se acostuma eai vc não vai queimar mais nada, começa com esteira 3 vezes na semana, de preferencia se puder AEJ... termogenico agora não, depois que vc tiver uns 2 meses de treino, porque dai seu corpo não estara queimando gordura como no inicio da dieta.

pré treino agora, seria desperdiçar dinheiro, use para comprar uma boa proteina e BCAA, se possivel tambem uma glutamina.

Aqui nesse video vc teria uma ideia melhor de como queimar gordura...

Postado

Por que não fazer corrida e musculação todos os dias?

E quem disse pra vc que não pode ter gordura na dieta?

com alimentação boa, e um treino de musculação bom, ja resolve em grande parte seu problema!

Vai de ABC2x e depois de malhar, corre uns 20 minutinhos na esteira.

Mas não me venha com essa de suplementação top, e dieta top não.

pesquise sobre dietas cutting e sobre treino!

Postado
Por que não fazer corrida e musculação todos os dias? E quem disse pra vc que não pode ter gordura na dieta? com alimentação boa, e um treino de musculação bom, ja resolve em grande parte seu problema! Vai de ABC2x e depois de malhar, corre uns 20 minutinhos na esteira. Mas não me venha com essa de suplementação top, e dieta top não. pesquise sobre dietas cutting e sobre treino!
kkkkkk gostei da resposta Então tá, vou fazer isso mesmo, obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...