Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Olá pessoal,
Estou na 8º semana de um ciclo de Decanoato de Nandrolona e Enantato de Testosterona (ambas Landerlan) e nesse sábado tive uma complicação após a 13º aplicação.
Fiz a esterilização completa como o usual (lavando minunciosamente as mãos com sabonete anti alérgico e depois com alcool 70%), preparei a seringa, esterilizei o local da aplicação e comecei a aplicação na região esterna da coxa esquerda (estou variando as aplicações entre a coxa direita e esquerda a cada 4 dias), sendo que ao puxar o embolo não veio sangue. Porém ao começar a injetar já notei que o embolo estava pesado, a principio imaginei que fosse da seringa, que eu tinha acabado de comprar, então mesmo com uma leve dificuldade eu apliquei tudo, e ao tirar a seringa não saiu nada, nem sangue nem óleo, por fim coloquei o esparadrapo com algodão e conclui a aplicação.
Porém minutos depois já começou a doer um pouco qndo eu mexia a perna (sendo que normalmente só sinto dores no dia seguinte à aplicação), porém não era nada preocupante. Mas na noite de sábado para domingo tive febre a noite toda e a dor aumentou bastante, ao ponto de eu não conseguir dobrar a perna mais do que 90º. Passei ontem o dia todo com uma leve febre e dores, até que no final da tarde eu comecei a tomar um anti inflamatorio não esteroidal (dipirona sódica) que aliviou bastante as dores. Porém hoje ainda continua doendo ao forçar, a movimentação está limitada devido à dor e a coxa inteira está inchada.
A principio não creio que seja um Abcesso, pois normalmente nos relatos que eu li o abcesso demora um pouco mais para aparecer, portanto vocês tem alguma ideia do que possa ser?

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...