Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom dia

eu moro numa cidade pequena e a academia que eu tenho que ir é muito precaria, ela não tem aparelho pra supino declinado, leg press, nem voador,e nenhum aparelho com polia.

Não tenho condições de pagar condução e mais a academia para ir outra ciadade.

Atualmente no treino de peito tenho feito o supino reto, supino inclinado e crucifixo e queria saber mais um exercicio pra mim fazer.

No treino de pernas estou fazendo agachamento livre, cadeira extensora e mesa flexora e queria saber mais um exercicio também.

Obrigado desde ja.

Publicidade

Postado

Pra fazer supino só é preciso uma "maca suspensa" e os pesos mesmo. A maioria dos exercícios pra peito são sem a ajuda de aparelhos mesmo, como os pull-overs, crucifixos, adução/abdução inclinados, flexões, dips e supinos, são muito fáceis de se improvisar.

No de pernas pode fazer agachamento avanço.

Postado

Bom amigo, para exercicios de peito vc pode optar por crucifixo inclinado, pull over e até flexão de braço. Já para perna vc pode fazer o afundo também ou se nao o avanço.

Bons treinos!

Postado

ta mas pullover não pega as costas junto?

e eu treino costas no dia sequinte e tenho medo que isso ja desgaste as costas.E crucifixo inclinado não ia se a mesma coisa que o crucifixo normal.E o agachamento avanço é o lunge com barra que eu vi aki no site?

Postado
ta mas pullover não pega as costas junto?

e eu treino costas no dia sequinte e tenho medo que isso ja desgaste as costas.E crucifixo inclinado não ia se a mesma coisa que o crucifixo normal.E o agachamento avanço é o lunge com barra que eu vi aki no site?

Pullover com as mãos fechadas (com as duas mãos segurando o mesmo halter) é pra peito, as costas ficam só de sinergistas.

Pullover com pegada afastada (barra) é pro latíssimo dorso, o peito fica só de sinergista.

É um exercício muito bom pra peito, e pra tu cai bem, pq não precisa de nenhum eqpmento em especial.

O crucifixo inclinado dá ênfase na parte superior do peito.

Pra perna, já q não tem variedade de aparelhos, faz a variação com os movimentos com técnicas de HIT (superlento, isometria, drop set, etc.). Tem tabm as variações de agachamento: com pés abduzidos, unilatera, com os pés colados um no outro, o pistol-squat (procura no youtube). E ainda o afundo e o avanço q o Junhinhow falou aí, que são ótimos.

abç

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...