Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Unboxing do dia!

Syntha-6 + melatonina

Compra na HD, em 08/02/13, chegou hoje, 30 dias exatos do dia da compra.

Sem taxas :ph34r_anim: , sem ter q ir no correio, de gala!!

1 dos BB q foi taxado era esse rastreio EE, mas sei lá o whey de 4 lbs(2kg) taxado com rastreio ainda valeu a pena...

com taxas +- 180 pila, aqui no brasa não encontra por menos de 300 pila

Publicidade

Postado

Ontem fiz uma compra na HD 1whey on e um 1MR, comprado pela manhã e logo no inicio da tarde enviaram.

Hoje fiz uma compra no BB 1 Daily Formula e 2 Shakers da Animal, que também já foram enviadas.

Agora é só esperar a tortura acabar '-'

Postado

Tenso, a creatina de 1kg que pedi no BB chegou em menos de 20 dias, foi o mais rápido até hoje,chegou de boa,olha que pedi depois do 1mr +box plot (comprava 1mr e levava esse negocio de aminoácidos free ) mas como eles declaram o preço dos dois, ferrou, agora é esperar a cartinha da tributação :laughingsmiley:

Postado

Quando o produto é taxado, soma o frete também? É vantagem colocar no frete expresso 7-10 dias mesmo que seja um pouco mais caro?

Soma sim! Tributos aduaneiros incidem sobre frete. Pode colocar 60% na nota cheia. Fui taxado duas vezes e foi exatamente igual.

Postado

vai no frete mais barato, chegando aki a encomenda se torna a msm, so pq tu pode reclamra com os correios pra acelerar um pouco essas, mais nem dianta muito. E as lojas estao mais de boa nao estao declarando o frete. O problema com a BB eh q eles estao declarando os produtos separados, por exmeplo tu compra um combo de 2 proteinas, compre 1 e ganhe outra por 40 dolares, dai o preço unitario normal é 30 cada, eles colocam 60 doalres, mais nao colocam o frete, e pra piorar estao declarando agora as amostras gratis. CHegou aki 3 kit nanovapor taxados em 112 reais. esses dias.

Outra coisa, desde o ano passado a DHL esta enviando encomendas com frete EE rastreavel, esses fretes sao 100% taxados ja avisando, eles nao vao pro RJ onde a fiscalizacao e mais tranquila, vai direto pra SP, la toda encomenda eh taxada 100% nessa modalidade de frete EE. Esse frete EE é gerado nesse frete expreso mais rapido e/ou por peso acima de 4,5libras. Pra vc ter uma noçao da lerdeza, vou postar uma encomenda super atrasada que estou no aguardo aki, junto dessa mesm encomenda tenho mais 4 encomendas de 1 dia apos o outro, estao andando em lotes.

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01%24.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=EE006693818DE

olha o otro de 1 dia depois

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01%24.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=EE006756138DE

De que loja vem esses pedidos?

Nunca tinha visto tracking com EE. Normalmente pra mim vem EC ou CJ.

Postado

@SlimShay...Um colega de Aracaju recebeu a encomenda dele da SameDay essa semana, Um super Chager e um Sampler do Whey Gold.

Demorou 22 dias, e olha que teve o carnaval!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...