Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu vi um tópico que um tal de Raphael postou, que foi deletado no mesmo dia, se eu tivesse a informação não estaria pedindo, o único tópico que eu vi ensinando algo sobre importação foi esse, e tem tempo que o perfil Glauber não posta, ela tá usando outro perfil porque aquele foi banido.

Publicidade

Postado

HD ta tendo problema na fiscalizacao ta ficando muito visado, vai demorar mais de 80 dias, comecaram a chegar algumas HOJE, mais foi de 98 dias, estou com mais 5 paradas, entre mais umas 5 pessoas do meu grupo alegaram q ta com 80+ tambem, seria bom evitar comprar por ele.

Postado

HD ta tendo problema na fiscalizacao ta ficando muito visado, vai demorar mais de 80 dias, comecaram a chegar algumas HOJE, mais foi de 98 dias, estou com mais 5 paradas, entre mais umas 5 pessoas do meu grupo alegaram q ta com 80+ tambem, seria bom evitar comprar por ele.

Que merda, fiz 3 encomendas esse sabado e 2 no dia 18/02.

Pior que ia vender algumas, galera ta afoita esperando.

Postado

Culpe os NOSSOS correios.

BB é de confiança e mandam tudo certinho, a merda acontece no nosso território mesmo, infelizmente. Provavelmente a tua encomenda ou está ainda parada na receita (já tive importaçao que levou 3 meses para chegar) ou algum fiscal simplesmente sumiu com ela.

É cara, acho que algum ladrão afanou meu Whey, porque a compra foi em fevereiro de 2012 e nada de notificação.

• Supermoderador
Postado

É cara, acho que algum ladrão afanou meu Whey, porque a compra foi em fevereiro de 2012 e nada de notificação.

Putz não duvide cara, existe alguns raros casos da encomenda sumir mesmo. Eu considero raro pela quantidade que eu vejo, mas acontece

dependendo do caso o BB até da refund do valor do produto (sem o frete), tenta conversar com eles sobre o ocorrido

Postado

As vezes demora mesmo...da pra encanar não...um dia chega...

Tão esquecendo do problema que tivemos com a Vitacost?

Ainda mais com balança comercial fechando com alta de quase 12% de importação e baixa de quase 6% na exportação.

Relaxa que um dia chega...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...