Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Encomenda Parada Bb.com

belmal

Posts Recomendados

as duas foram DHL =(

Pior que eu fui nos correios anteontem e perguntei lá se tinha chegado alguma coisa pra mim e nada, to na neura aqui, ja acabou minha vit D3, minha creatina devem faltar uns 10 dias... No site da VC fala lá que a estimativa é de que chegue no dia 10/4, mas sem rastreio fica foda. Fiz duas encomendas na agora com rastreio pra testar um whey e ontem, um fish oil e uma beta alanina, se eles vierem sem taxação vou passar a usar esse esquema (até pq o frete fica bem em conta)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

as duas foram DHL =(

Pior que eu fui nos correios anteontem e perguntei lá se tinha chegado alguma coisa pra mim e nada, to na neura aqui, ja acabou minha vit D3, minha creatina devem faltar uns 10 dias... No site da VC fala lá que a estimativa é de que chegue no dia 10/4, mas sem rastreio fica foda. Fiz duas encomendas na ###### agora com rastreio pra testar um whey e ontem, um fish oil e uma beta alanina, se eles vierem sem taxação vou passar a usar esse esquema (até pq o frete fica bem em conta)

Mas deixa de nurose não, quem importa suplementos tem que ter paciencia!

Vai chegar é só aguardar

Link para o comentário

Mas deixa de nurose não, quem importa suplementos tem que ter paciencia!

Vai chegar é só aguardar

Importação, sempre um processo 'lucrativo' e pra testar a paciência.

Bom, mais 2 pedidos vindo.

Totalizando 2 BB e 2 HD.

Vamos ver quem é mais rápido e tem menos taxas.

Falando nisso, alguém conhece um site com o nome vita (sem ser vita cost) pra importação? Sei que é americano... é vita alguma coisa...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...