Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Encomenda Parada Bb.com

belmal

Posts Recomendados

Publicidade

Por isso que eu gosto desse fórum, depois de ler sobre não chegar aviso,

liguei na agência dos correios e descobri tive minha primeira tributação na vitacost depois de 5 ou 6 encomendas.

A compra chegou dia 21 e eu não recebi aviso.

Compra de $50.36 mas na caixa provavelmente está um valor maior sem o desconto, uns $55.36, e a caixa pelo que eu já conheço, deve ter vindo gigante, e toda desenhada, imagino eu.

A minha última compra foi um ''oxy new fórmula'' e veio numa caixa do tamanho das caixas que eles enviaram carnivor.

Como é um pote de whey e um c4 a caixa deve ter vindo grandona, o foda é que o lucro com a venda vai ser menor do que eu esperava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compra de $50.36 mas na caixa provavelmente está um valor maior sem o desconto, uns $55.36, e a caixa pelo que eu já conheço, deve ter vindo gigante, e toda desenhada, imagino eu.

A minha última compra foi um ''oxy new fórmula'' e veio numa caixa do tamanho das caixas que eles enviaram carnivor.

Como é um pote de whey e um c4 a caixa deve ter vindo grandona, o foda é que o lucro com a venda vai ser menor do que eu esperava.

A VC sempre declara na nota o valor azulzinho do produto. Nunca (pelo menos no meu caso) o valor com desconto. Não declara os "BOGO" na nota...

Ta variando...as vezes vem numa caixa discreta, outas com a caixa cheia de logomarcas e com um pedido de "por favor me taxe" em anexo...

Link para o comentário

A VC sempre declara na nota o valor azulzinho do produto. Nunca (pelo menos no meu caso) o valor com desconto. Não declara os "BOGO" na nota...

Ta variando...as vezes vem numa caixa discreta, outas com a caixa cheia de logomarcas e com um pedido de "por favor me taxe" em anexo...

Sim, comigo tem sido assim, encomenda sim encomenda não a caixa vem cheia de baitolagem.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...