Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

A minha da BB (shotgun+synthezise) tb não recebi a carta, tinha 2 dias nos correios, como a BB n rastreia eu tava indo la de 2 em 2 dias ver, pq ja sabia q ia ser taxado tb.

Outra coisa.. a melatonina é barrada ou não? Dizem ser proibida mas já vi chegar sem taxa em compras de uns colegas.. qual o risco de barrar?

Editado por Pepper_1986
Postado

Eu tava dando uma olhada num grupo da sameday no facebook, e lá estão sugerindo arrumar o endereço de entrega no site, pois a DHL está tendo problemas com endereços com acento e tal, alguém ta sabendo disso? Inclusive, pelo que parece o dono da sameday aparece no grupo pra dar uma ajuda e tal.

Postado

E não recebeu a carta avisando?

Baaa, vou dar uma passada la no correio ver se nenhuma encomenda minha ficou lá.

Vai mesmo pq não da pra confiar!

A minha da BB (shotgun+synthezise) tb não recebi a carta, tinha 2 dias nos correios, como a BB n rastreia eu tava indo la de 2 em 2 dias ver, pq ja sabia q ia ser taxado tb.

Outra coisa.. a melatonina é barrada ou não? Dizem ser proibida mas já vi chegar sem taxa em compras de uns colegas.. qual o risco de barrar?

Se melatonina for taxada ou tiver o nome na caixa esquece.

Eu comprei na HD junto com syntha6, chegou mês passado sem txs, tudo bunitinho.

Mas vou te falar q não curti muito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...