Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Os meus Traking Number da Vita Cost são de 18 dígitos... Esses realmente não são rastreáveis?

São rastreáveis se sua compra for a partir de 4,5lbs

Se for procura no google ou youtube "DHL rastreável" é bem fácil, eu to com preguiça de digitar como faz hehehe, aprendi por la.

Publicidade

Postado (editado)

Qual código? dependendo do código ele vai ficar la na CTCI e não vai sair disso até chegar na sua casa hehe.

Já faz 10 dias que tá com o mesmo status... Unidade de trat inernacional ... conferido. Tá me deixando louco kkkk encomenda mais demorada. Todas as que fiz chegaram com 3 semanas, ou menos ...

Data Local Situação 05/03/2013 11:03 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido

Recebido/Brasil 19/02/2013 21:51

SUECIA Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

Editado por glana1995
Postado

Os da ierva não tão passando um, ta foda!

Hoje chegou a compra de um amigo meu aqui da HD, 39 dias sem taxa e anvisa

1bogo 400g creatina universal

1 creatina Dymatize

1 cafeina

Postado

Já faz 10 dias que tá com o mesmo status... Unidade de trat inernacional ... conferido. Tá me deixando louco kkkk encomenda mais demorada. Todas as que fiz chegaram com 3 semanas, ou menos ...

Data Local Situação 05/03/2013 11:03 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido

Recebido/Brasil 19/02/2013 21:51

SUECIA Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

Qual código?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...