Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Encomenda Parada Bb.com

belmal

Posts Recomendados

De que loja vem esses pedidos?

Nunca tinha visto tracking com EE. Normalmente pra mim vem EC ou CJ.

entao tu nao ta comprando faz tempo ne? kkk eles nao tao enviando mais EC nem CJ desde final do ano passado, eles falaram o motivo so nao lembro o pq, era algo relacionado a muitas compras e encomendas se perdendo sei la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Condense co 100% rastreável você quer dizer que com certeza é taxado né?

Porque a taxação é 60%.

Meu amigo(não o estelionatário colega dele) comprou um whey de 5lbs e era esse código EE ai, e foi rastreado em 60% do valor da compra sem o frete.

Eu tinha visto um vídeo no youtube que esses 4,5lbs+ eram sempre rastreáveis e sempre taxados mesmo.

nem toda rastreavel eh taxado, mais ultimamente so ta vindo esses codigos EE, eu encomendava produtos com mais de 10kg e de uns 10 importacao desse porte apenas 1 era taxada ou nenhuma, mais ultimamente tao levando tudo :( ja falaram em varios sites do governo q estao apetando bem a fiscalizacao MESMO, masi uma vez ou outra esta passando despercebido. Hoje paguei 120 reais de imposto --',fui pegar uma encomenda e descobri q tinha outra q habia chegado ontem, dai foi 79 de um e 50 alguma coisa de outro.

1362676840288.jpg

A HD ta vacilando enviando os trem pelos sacolés brancos :( as caixas eram melhores e eu nunca tive uma encomenda taxada na HD, foi a primeira vez e tipo primeira vez de umas 50 importacao por la. Jah to deixando de comprar por la faz so 2 meses.

Isso ai tudo comprei por bug do site, paguei 12 dolares pelos pre treinos e anabol5, kkk e o jugger foi bb vacilando e colocando valor declarado de 85dolares +-;

Alguém ai já pediu na SameDay suplementos?

Meus amigos receberam em 15 dias, acho que vou pedir alguma coisa lá.

vai la q eh sucesso >D la eu recebo as vezes em no maximo 10 dias. só empeloto meus 4 hidrobuilder de 2kg cada mais tambem comprei pacotao kkkk 2 meses ate agora, enviaram pra ca ontem. eh um dos rastreios q postei ai.

Esse negócio de aguardando retirada, como que é?

Minhas compras no BB sempre foram de boa, só que tem uma que não chega tem muito tempo, onde normalmente essas encomendas ficam, retidas em correio ou centro de distribuição? Como eu vou saber qual o correio ela fica retida ou se esta realmente retida?

Aquele rastreio do BB é limitado não mostra tudo :(

se nao tiver rastrieo e for tributada chgando aki vai receber um rastreio. Só pq vc nao vai saber, e pra controle da fiscalizacao, se foi taxado vai demorar, mais enviam pra um BANCO POSTAL(agencia com banco junto) ou ate uma AGENCIA normal, chegando na agencia, eles lancam um telegrama pra tua casa, avisando o valor da tributacao o endereco da agencia e o nome de quem pode buscar, se mandar alguem tem q levar identidade pra retirar pra vc. Aqui onde eu moro qndo chega aki demora umas 2 semanas pra enviarem essa bosta de telegrama,

Link para o comentário

CARACAS recorde!! hehehe acabou de chegar um carnivor que peguei pra vender, comprei no VC dia 21/02 chegou hoje! 15 dias haha

a caixa não veio nem um pouco discreta.

Que sorte, aqui onde moro não chega nesse periodo nem a pau! Sergipe é osso, até as brasileiras demoram chegar :x rsrs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...