Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

BB ta foda mesmo.. vitacost tb ta foda.. ta tudo ficando foda..

Cara... minhas encomendas da vitacost chegaram em 20 dias...

A primeira em 20 e a segunda (comprei uma semana depois) em 19 dias...

as 2 sem taxação...

agora quase um mês depois fiz minha terceira fazem 3 dias... vamos ver qnt tempo vai demorar

Postado

Vitacost ta mandando embalagem toda cheia de perequetalho.. chegou 2 aqui sem taxas.. mas um colega deu azar.. pediu a mesma coisa e foi taxado.. mandei um e-mail p ele pedido p não colocar logotipo deles na embalagem.. mas mesmo assim mandaram.. sorte minha.. azar do colega aqui.

Postado (editado)

523660_359388480836301_342370383_n.jpg

Quando vim do trampo pra o almoço estava no meu quarto *--*

BB

Postado: 06-03

Chegada: 02-04

26 dias corridos

NoTaxasNoAnvisa

Frete DHL

Tenho uma da HD que foi postada no mesmo dia, Frete DHL tb

Editado por netrix
Postado

É amostragem o procedimento, quem deu certo deu sorte, quem deu azar deu azar, muito simples. Eles não se importam com valor, nem nada do tipo, pois se veio de pessoa jurídica, pode ser 1 dólar, pode ser tributado. Claramente que quanto maior a embalagem, mais se destaca aos olhos do fiscal, mas é assim mesmo. Pra mim enquanto não for para a anvisa to no lucro, pq eu naum quero eh dor de cabeça, quero comprar pagar a taxa e partir pro abraço, mas se não for tributado, ia ser uma felicidade sem tamanho.

Postado

Recebi hoje a cartinha pra ir no correios pegar meu 1mr+blox(grátis).. taxa de 60 dilmas. :(
Vender o Blox pra não sair no preju. (no caso vendendo o blox meu 1mr sai de graça ;) )

Postado

Não acho que seja tão bom assim.. a tabela é fraca, peguei pela promoção mesmo e porque gosto do 1MR, já estava com a intenção de vender o blox, agora q fui taxado é certo vender..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...