Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Unboxing de hoje; BB, tributado, 57doletas, mas na caixa da BB tava uns 44, resultado 48dilmas de imposto.

1 syntha-6

1 aminoX de brinde

1 concret 1 porção de brinde

Postado (editado)

A minha da BB (shotgun+synthezise) tb não recebi a carta, tinha 2 dias nos correios, como a BB n rastreia eu tava indo la de 2 em 2 dias ver, pq ja sabia q ia ser taxado tb.

Outra coisa.. a melatonina é barrada ou não? Dizem ser proibida mas já vi chegar sem taxa em compras de uns colegas.. qual o risco de barrar?

Editado por Pepper_1986
Postado

Eu tava dando uma olhada num grupo da sameday no facebook, e lá estão sugerindo arrumar o endereço de entrega no site, pois a DHL está tendo problemas com endereços com acento e tal, alguém ta sabendo disso? Inclusive, pelo que parece o dono da sameday aparece no grupo pra dar uma ajuda e tal.

Postado

E não recebeu a carta avisando?

Baaa, vou dar uma passada la no correio ver se nenhuma encomenda minha ficou lá.

Vai mesmo pq não da pra confiar!

A minha da BB (shotgun+synthezise) tb não recebi a carta, tinha 2 dias nos correios, como a BB n rastreia eu tava indo la de 2 em 2 dias ver, pq ja sabia q ia ser taxado tb.

Outra coisa.. a melatonina é barrada ou não? Dizem ser proibida mas já vi chegar sem taxa em compras de uns colegas.. qual o risco de barrar?

Se melatonina for taxada ou tiver o nome na caixa esquece.

Eu comprei na HD junto com syntha6, chegou mês passado sem txs, tudo bunitinho.

Mas vou te falar q não curti muito.

Postado

Eu pedi uma Melatonina para testar.

Usar casualmente, tipo 2x por semana.

Mais de domingo para segunda que tenho dificuldades em dormir cedo e eventualmente em qualquer outro dia da semana que abuse na cafeina hahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...