Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Isso o muambator.. se não fosse ele nunca saberia o destino desse meu pedido, pelos correios o rastreio não funcionava.. não tinha como eu saber que a porra da encomenda chegou dia 05/02 e não foi entregue porque tinha "endereço incompleto".. foi algum erro da HD e já mandei e-mail informado-os o ocorrido, visto que uso o mesmo endereço em compras na BB e Vitacost que já chegaram normalmente, pelo jeito a encomenda voltou mesmo, chegou dia 28/02 nos EUA, agora vou ver se eles enviam novamente ou se peço o reembolso. :(

Postado (editado)

Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA

Quanto tempo fica nisso, vocês sabem?

Olha ae, serve como comparação, mas isso tb é sorte, o teu pode ser bem mais rápido e pode ser bem mais devagar.

07/03/2013 15:42

AC PEDRO LESSA - SANTOS/SP Endereço: AV. PEDRO LESSA, 1541 SANTOS - APARECIDA - Aguardando retirada

05/03/2013 15:18

TCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR -Encaminhado

15/02/2013 09:43 -

UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA -Encaminhado

melhor foi o cara mau encarado do correio perguntando "o que é isso ai?"

Soltei um "não é da sua conta" sonoro pra ele ficar esperto

Ficou com cara de bunda me deu o papel pra assinar e fui embora.

Editado por Miguel Neto
Postado

Olha ae, serve como comparação, mas isso tb é sorte, o teu pode ser bem mais rápido e pode ser bem mais devagar.

07/03/2013 15:42

AC PEDRO LESSA - SANTOS/SP Endereço: AV. PEDRO LESSA, 1541 SANTOS - APARECIDA - Aguardando retirada

05/03/2013 15:18

TCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR -Encaminhado

15/02/2013 09:43 -

UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA -Encaminhado

melhor foi o cara mau encarado do correio perguntando "o que é isso ai?"

Soltei um "não é da sua conta" sonoro pra ele ficar esperto

Ficou com cara de bunda me deu o papel pra assinar e fui embora.

Eita homem bruto! hehehe hoje chegou mais uma da vitacost no meu trabalho, 21 dias, carnivor, lá vou eu fazer a minha venda! hehehe

Postado (editado)

Fui tributado, status atualizou hoje, olha o que apareceu

Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR

To fudido, vão me extorquir dinheiro :ohno02::ohno01:

Dilma FDP!

Editado por FelipeRRM
Postado

Peraê galera, deixa ver se eu entendi.

Se não for tributado chega em casa normal e se for tributado recebo um aviso dos correios para buscar lá e pago as taxas é isso?

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...