Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Encomenda Parada Bb.com

belmal

Posts Recomendados

galera o valor desse whey gold ta em dolar ou en real ? ai ta 80Reais ne ?http://br.bodybuilding.com/store/opt/whey.html

Acabei de consultar e vi que fui taxado em 2 creatinas de 500g universal e 1 melatonina now 180caps no ierva

com o frete deu 50.16, mas deve estar constando na caixa 38.16

Será que o problema foi o peso de 1kg? Das duas creatinas? Eu pedi uma pra mim e uma pro meu amigo que me viu comprando e falou pra pedir uma pra ele também, no dia que eu comprei fiquei com pesar de ter comprado na frente dele, porque ele pediu e fiquei com medo de aumentar as chances de taxação justamente por causa da creatina dele.

O mais foda é que tem a melatonina junto e to com medo de ficar mais no preju ainda de além de ser taxado, ter minha melatonina recolhida.

2 creatina e 1 melatonina deu 50,reais??? manda o link das creatina ae plis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

galera o valor desse whey gold ta em dolar ou en real ? ai ta 80Reais ne ?http://br.bodybuilding.com/store/opt/whey.html

2 creatina e 1 melatonina deu 50,reais??? manda o link das creatina ae plis

Dólares brother, 16 de cada crea, uns 8 arredondando da melatonina. Uma pequena porcentagem de desconto e + 12,00 de frete.

tem rastreio se souber comprar minha crianca.

Vc viu sim pq tu comentou :D Lembro bem, ate o glauber havia postado algo a respeito, ainda postei as fotos de como fazr e tudo mais. Como ja disse, a lei é falha em varios pontos, se pesquisr direito descobre.

Se for DHL 4,5lbs mais eu sei po, to falando quando a gente escolhe o inter airmail no HD, código com DHL eu sei, tem o lance do delivery partner que você copia joga num site e esse site do DHL te dá um código totalmente rastreável pelo correios, agora rastrear LN e esses códigos de frete americano eu nunca vi.

Link para o comentário

Galera, fiz o pedido de 1 creatina optimum 300g e 1 daily formula no dia 08/02 pela BB, e ontem 04/03, chegou aqui em casa.. Detalhe, na nota da bB só tinha declarado o valor dos produtos e sem frete..

Chegou em menos de 30 dias aqui em casa, e olha que eu moro no nordestezão do Brasil, que em teoria os correios demoram mais..

Ah.. e foi DHL..

Em compensação, eu pedi 1 oxyelite por Air mail, no mesmo dia.. e até agora nem sinal..

Editado por zuze
Link para o comentário

Galera, fiz o pedido de 1 creatina optimum 300g e 1 daily formula no dia 08/02 pela BB, e ontem 04/03, chegou aqui em casa.. Detalhe, na nota da bB só tinha declarado o valor dos produtos e sem frete..

Chegou em menos de 30 dias aqui em casa, e olha que eu moro no nordestezão do Brasil, que em teoria os correios demoram mais..

Ah.. e foi DHL..

Em compensação, eu pedi 1 oxyelite por Air mail, no mesmo dia.. e até agora nem sinal..

rlx q chega.

Dólares brother, 16 de cada crea, uns 8 arredondando da melatonina. Uma pequena porcentagem de desconto e + 12,00 de frete.

Se for DHL 4,5lbs mais eu sei po, to falando quando a gente escolhe o inter airmail no HD, código com DHL eu sei, tem o lance do delivery partner que você copia joga num site e esse site do DHL te dá um código totalmente rastreável pelo correios, agora rastrear LN e esses códigos de frete americano eu nunca vi.

LN nao, mais dependendo do peso da pra mudar o frete por airmail, mesmo principio das encomendas airmail da china so q na china comprando eh 1 dolar pra colocar rastreio total. Dai muda o frete pra LJ que poderia ser o rastreio parcial nos correios do brasil, saida, chegada entrega.

Link para o comentário

Quando o produto é taxado, soma o frete também? É vantagem colocar no frete expresso 7-10 dias mesmo que seja um pouco mais caro?

vai no frete mais barato, chegando aki a encomenda se torna a msm, so pq tu pode reclamra com os correios pra acelerar um pouco essas, mais nem dianta muito. E as lojas estao mais de boa nao estao declarando o frete. O problema com a BB eh q eles estao declarando os produtos separados, por exmeplo tu compra um combo de 2 proteinas, compre 1 e ganhe outra por 40 dolares, dai o preço unitario normal é 30 cada, eles colocam 60 doalres, mais nao colocam o frete, e pra piorar estao declarando agora as amostras gratis. CHegou aki 3 kit nanovapor taxados em 112 reais. esses dias.

Outra coisa, desde o ano passado a DHL esta enviando encomendas com frete EE rastreavel, esses fretes sao 100% taxados ja avisando, eles nao vao pro RJ onde a fiscalizacao e mais tranquila, vai direto pra SP, la toda encomenda eh taxada 100% nessa modalidade de frete EE. Esse frete EE é gerado nesse frete expreso mais rapido e/ou por peso acima de 4,5libras. Pra vc ter uma noçao da lerdeza, vou postar uma encomenda super atrasada que estou no aguardo aki, junto dessa mesm encomenda tenho mais 4 encomendas de 1 dia apos o outro, estao andando em lotes.

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01%24.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=EE006693818DE

olha o otro de 1 dia depois

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01%24.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=EE006756138DE

Link para o comentário

Condense co 100% rastreável você quer dizer que com certeza é taxado né?

Porque a taxação é 60%.

Meu amigo(não o estelionatário colega dele) comprou um whey de 5lbs e era esse código EE ai, e foi rastreado em 60% do valor da compra sem o frete.

Eu tinha visto um vídeo no youtube que esses 4,5lbs+ eram sempre rastreáveis e sempre taxados mesmo.

Link para o comentário

vai no frete mais barato, chegando aki a encomenda se torna a msm, so pq tu pode reclamra com os correios pra acelerar um pouco essas, mais nem dianta muito. E as lojas estao mais de boa nao estao declarando o frete. O problema com a BB eh q eles estao declarando os produtos separados, por exmeplo tu compra um combo de 2 proteinas, compre 1 e ganhe outra por 40 dolares, dai o preço unitario normal é 30 cada, eles colocam 60 doalres, mais nao colocam o frete, e pra piorar estao declarando agora as amostras gratis. CHegou aki 3 kit nanovapor taxados em 112 reais. esses dias.

Outra coisa, desde o ano passado a DHL esta enviando encomendas com frete EE rastreavel, esses fretes sao 100% taxados ja avisando, eles nao vao pro RJ onde a fiscalizacao e mais tranquila, vai direto pra SP, la toda encomenda eh taxada 100% nessa modalidade de frete EE. Esse frete EE é gerado nesse frete expreso mais rapido e/ou por peso acima de 4,5libras. Pra vc ter uma noçao da lerdeza, vou postar uma encomenda super atrasada que estou no aguardo aki, junto dessa mesm encomenda tenho mais 4 encomendas de 1 dia apos o outro, estao andando em lotes.

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01%24.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=EE006693818DE

olha o otro de 1 dia depois

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01%24.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=EE006756138DE

Puts, essas de combo não sabia que eles declaravam o valor dos dois produtos, por isso tenho uma encomenda que esta demorando e outras que pedi depois ja chagaram , com certeza foi taxado essa que peguei na promoção :<

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...