Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Molecada, comparando os wheys da optmun e o da x-pharma, o segundo é um otimo whey levando-se em conta o preço e suas informaçoes nutricionais. mas o que realmente eu me pergunto é se é confiavel as informaçoes que o produto traz. Alguem sabe a materia prima do qual é feito esse whey? O da optmiun a gente ja sabe que vale a pena, é bom , mas esse nacional tambem vale a pena? pelo preço e e sua confiabilidade.

http://comparesuplementos.com.br/?action=compare

Ambos com 30g na porçao tendo 24 g de proteina. O aminograma é praticamente igual : Em isoleucina o optimum tem mais, em leucina o x-pharma tem mais, em acido glutamico o x-pharma ganha..

Bom, a grande é questao é essa : vale mesmo a pena apostar no nacional? questao de custo e qualidade tambem

Publicidade

Postado

já tomei os dois. É indiscutível a qualidade do on, já esse x-pharma foi o whey mais ralo que tomei, doce pra caralho, nem parece whey essa porra.

Cara pega tua grana e compra tudo de albumina, essas marcas brasileiras são tudo sub-dosadas.

Postado

Eu ja tomei 2 potes do whey da x pharma, e to com mais 2kg aqui guardado, dos nacionais eu sempre vou nele, no final do ano, eu tava ne uma correria do caramba, então eu fazia umas 4 refeições liquidas incluindo o pós treino, e nessas 4 refeições eu mandava esse whey, então quase toda minha proteina diaria vinha desse whey, se ele fosse lotado de carbo, eu iria perceber no meu corpo igual a vez que eu usei o whey da matrix, tava ne um mês corrido tbm, usava ele bastante vezes ao dia, depois de um tempo, eu percebi que meu BF tinha subido bastante, seguindo a msm dieta, a unica diferença foi a troca de whey, atualmente a x pharma é a minha nacional prefirida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...