Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

To acompanhando em off , essas espinhas sao aonde ? Nada de gineco ?

As espinhas são no rosto msm mas nada de exagerado, é só que eu não tnha nenhuma e está aparecendo algumas poucas, então só pode ser colateral...gineco nada ainda, pela foto parece que tenho gineco(talvez tenha) mas tb é de familia os mamilos maiores...então to desencanado disso. Mas referente ao ciclo n tive sensibilidade ainda...

eu to pensando em fazer o um ciclo só de oxan.... vou acompanhar pra ver como fica esse seu pra ter uma base..... e quanto as fotos nao achei em lugar nenhum??? wls

Tem duas de antes de iniciar o ciclo, na metade da primeira página....vou ver se edito e coloco no primeiro post. Domingo vou postar mais pra galera ver se teve alguma leve mudança...rsrsrsr

Postado

Acompanhando em off, tomare que suas drogas sejam quente (original) nem sub-dosadas ! no maiis acompanhando !

Vlw cara!

Inicialmente pensei em fazer exame pra medir a testo...mas aparentemente são originais...subdosadas só com testes para saber.

Treino de peito hoje mto bom! Força ta demais! Apesar de meu treino ser ABCDE ainda arrisquei uma elevação lateral que ainda sobrava gás e proximo treino de ombro é só na sexta.

No mais tudo certo, amanhã de manhã outra aplicação de propi. Vasto esquerdo ainda n ta 100% mas vai nele msm...n tem jeito que consiga aplicar no ombro/gluteo sozinho...

Galera surgiu uma dúvida aqui em qual seria a melhor opção caso eu sinta alguma sensibilidade ou caroço nos mamilos....o amigo ai perguntou sobre gineco ai bateu a noia!

Ajuda com opniões ae! Vlw

Postado

Pelas fotos até parece que vc tem um pouco de gineco, ou senão é lipomastia......

É, foi isso q falei ai acima...mas nunca ciclei então se for gineco foi de forma natural...e se for lipomastia só vou saber qnd der uma baixada graaande no bf...acho q até final do ano descubro. Kkkk

acompanhando, boa sorte e bons ganhos!

Vlw cara!

Acompanhando em OFF..

Farei um ciclo identico em Maio, sendo que de 8 semanas :D

É, acho que vi...vc já abriu relato né?

Boa sorte e bons ganhos tb!

A aplicação de hoje cedo doeu um bocado....vou pedir pra um colega aplicar nos deltóides a partir de agora...pelo menos umas duas semanas.

No mais tudo na msm...só que n qguento mais whey com água e aveia...putz

Postado

nada a comentar por enquanto

mas parece que o ciclo está indo tudo bem

Opa Saint, ta indo bem sim...pensei em acrescentar um ciclo de clembuterol na metade do ciclo mas deixei queto....vou fazer qnd terminar a tpc...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...