Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

vao toma no cu seus frangos, em vez de ajudar o cara ficam tirando com ele! da pra ver nitidamente que o cara simplismente é iniciante e isso que ele falou dos suplementos é psicologico... que nem esses frangos que juram que tomar malto durante o treino da mais força

Skoll, bcaa se toma antes do treino, e no pos treino eu recomendo tomar whey tambem...

mas o principal é ter uma dieta com defict calorico e ter um treino intenso, voce tem que dar seu maximo no treino, só assim voce vai ter resultados

bons treinos

o cara precisa de ajuda, não de gente zuando ele

Publicidade

Postado (editado)

Não posso te dar dica sobre suplementos pq sou iniciante e poderia falar merda,mais uma boa dica é estudar bastante antes de postar,e só postar algo que realmente for necessário,pq já deu pra vc perceber que aqui não tem perdão,é só patada de urso.Então para evitar futuros constrangimentos fica a dica.

Não é questão de ser iniciante ou não, de "saber" ou não saber.

É que a cada 30 minutos o pessoal responde perguntas de qual suplemento é o mais foda umas 50 vezes, sendo que não existe melhor suplemento, ou suplemento que vai te definir ou te dar ganhos mágicos, especiais ou especionais.

O que o pessoal sempre responde? Dieta -> Treino -> Descanço -> Suplementação.

Que você não chegará a lugar nem um sem dieta, e não é necessário suplementos para adquirir quaisquer ganhos, porém são úteis sim uma vez que você já tem uma dieta pre definiida.

Aí chega um sem noção que não pesquisou 10 minutos antes de postar (Eu vou comprar suplemento, porque assim vou ficar rasgado, bombado, sarado e fodão) Pô haja paciência. Qualquer um com 10 minutos neste fórum já deve saber que suplementos não fazem milagres, porque tá todo mundo respondendo isso repetidas vezes.

vao

toma no cu seus frangos, em vez de ajudar o cara ficam tirando com ele!

da pra ver nitidamente que o cara simplismente é iniciante e isso que

ele falou dos suplementos é psicologico... que nem esses frangos que

juram que tomar malto durante o treino da mais força

Skoll, bcaa se toma antes do treino, e no pos treino eu recomendo tomar whey tambem...

mas

o principal é ter uma dieta com defict calorico e ter um treino

intenso, voce tem que dar seu maximo no treino, só assim voce vai ter

resultados

bons treinos

Qual seria a definição própria de "zuar?" O pessoal apenas respondeu como achou mais devido, ninguém está julgando ninguém aqui.

Se agente fez uma brincadeirinha, foi apenas para descontrair, afinal de contas esse é o sentindo de brincar.

O que nada impede, do proprietário do tópico, reformule sua pergunta, para uma mais coerente e aí sim possamos ajudar com maior eficiência.

Editado por Dacio
Postado

vao toma no cu seus frangos, em vez de ajudar o cara ficam tirando com ele! da pra ver nitidamente que o cara simplismente é iniciante e isso que ele falou dos suplementos é psicologico... que nem esses frangos que juram que tomar malto durante o treino da mais força

mas o principal é ter uma dieta com defict calorico e ter um treino intenso, voce tem que dar seu maximo no treino, só assim voce vai ter resultados

bons treinos

uiii.... rsrsrs

Visitante usuario_deletado123
Postado

bons treinos

relax, bro!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...