Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite amigos,
Estou na academia desde 06/2012, indo firme mesmo deve ter uns 3 4 meses direto.
Indo 6x na semana descançando no Domingo.
Estou de dieta desde abril de 2012, vou entrar com uma suplementação daqui uns 20 dias +-.
Whey + creatina + albumina (básico)

Queria saber sobre a dieta, se a dieta da proteína seria bem vinda (devo fazer ela por umas 2 semanas, que é o período da 1ª fase da dieta, para vê se rola o que promete mesmo, dáuma secadazinha)? por que continuar com a dieta de emagrecimento acho que não seria esse o foco.
Sugestões?

Sobre o aeróbico posso manter, só que menos insano, só para manter uma resistência mesmo?
Faço aeróbico pós treino todos os dias.

Atualmente estou com 65.5kg 1.64m de altura e 15% de BF desde a última avaliação.
Treino ABC

Editado por JuarezJr

Publicidade

Postado (editado)

eu acho q vc ta treinando por muitos dias na semana , divide o reino em ABCD ab off cd

e eu n entendi seu objetivo?

e outra a dieta da proteina nao faz tao bem assim , se vc quiser ganhar massa vc tem q ter mais calorias do q o seu corpo precisa , e como vc vai conseguir isso cortando carbo? e se for pra perder peso tem uma grande chance de catabolizar , prefira carbos complexos e uma alta ingestao de proteina

Editado por lucask
Postado (editado)

Saquei, meu medo seria engordar, ao inves de MM.
Objetivo seria uns 10~12 de BF, mudar um pouco o corpo, tirar essa de roliço/gordinho.
Vou vê essa de colocar o treino em ABCD.

Sei, quanto a alimentação que estou meio perdido, até por que não vou ficar com a de emagrecimento sempre sempre.
Creio que tenho que dá uma boa secada no BF ainda, para depois poder ganhar massa e crescer com qualidade não? Se eu comer calorias/carbos por agora, acho que a tendência seria voltar roliço, gordinho.

Pensei na dieta da proteína por um tempinho curto, só para tentar dá mais uma secada. Dai iniciar o crescimento. Não?
Sou iniciante, leio, releio acompanho.. mais sempre com algumas dúvidas.
Fico no aguardo de mais opiniões, obrigado.

Editado por JuarezJr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...