Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sonnen Afirma Que Se Vencer Jones, Não Luta Com Lyoto: "ele Não Atrai Nem Moscas"

Posts Recomendados

Postado (editado)

UFC157_Prediction_Plat_640x360_191473315

Lyoto Machida derrotou Dan Henderson neste sábado, no UFC 157, e com isso ouviu de Dana White a promessa de que sua próxima luta seria pela disputa do cinturão do peso-meio-pesado. O brasileiro precisa esperar o vencedor de Jon Jones x Chael Sonnen, que se enfrentam no dia 27 de abril, para saber quem irá encarar. Mas a escolha de Lyoto como próximo desafiante não agradou a Sonnen. Se por acaso ele passar pelo atual campeão, já adiantou que não gostaria de medir forças com o baiano. O americano foi além e disse que Jones também não quer conceder a revanche.
- Será que Lyoto Machida merece outra disputa de título? Absolutamente. Ele é um grande lutador? Absolutamente. Mas eu estou nesse negócio e estou no pay per view. Nem e nem Jon Jones queremos lutar com Machida porque ele não atrai nem moscas. Essa é questão. Ele foi vaiado hoje (sábado) à noite, foi vaiado em sua última luta antes dessa. Não posso esgotar os ingressos de uma arena (lutando) com você; não posso vender pay per view com você. Não vou dar a oportunidade a Machida. Alexander Gustaffson e Gegard Mousasi, se preparem, pois eu vou pegar o vencedor - disse Sonnen ao canal "Fuel TV".
O americano se referiu a Gegard Mousasi e Alexander Gustafsson porque os dois também eram apontados como possíveis desafiantes ao título e vão se enfrentar no dia 6 de abril, em Estocolmo (SUE). Resta saber se o UFC vai ceder a pressão de Sonnen ou se o obrigará a enfrentar Lyoto Machida caso venca Jon Jones.
Editado por Wallking

Publicidade

Postado

Será que Lyoto Machida merece outra disputa de título? Absolutamente. Ele é um grande lutador? Absolutamente. Mas eu estou nesse negócio e estou no pay per view. Nem eu nem Jon Jones queremos lutar com Machida porque ele não atrai nem moscas.

Nada mais que a verdade..

Postado

O que interessa são lutas que vendam pay per view, é só levar em consideração as lutas que estão sendo casadas e nem levam em consideração aquele tal ranking..."Killing is my business...and business is good" (Megadeth)...

Postado

antes eu odiava o sonnen, mais agora meio que admiro essa forma mercenaria dele cara... perdendo ou ganhando ele ganha.

outra bolada com essa luta com o Jones. e o Dana White? tá adorando obviamente.

Sonnen não é um lutador, é um politico vestido de lutador.

Postado

Nossa, até pouco tempo via muitos falarem muito bem do Lyoto.. o que faz uma luta heim ...heheeh

- Será que Lyoto Machida merece outra disputa de título? Absolutamente. Ele é um grande lutador? Absolutamente. Mas eu estou nesse negócio e estou no pay per view. Nem e nem Jon Jones queremos lutar com Machida porque ele não atrai nem moscas.

Nada mais que a verdade..

Pois é, mas agora vamos tentar inverter a situação. Será que o Sonne merece a disputar o cinturão? Ele é um grande falastrão lutador?

Acho que nós como espectadores teriamos que avaliar, lembro-me bem do Sonnen falando que se demitira do UFC caso perdesse pro Anderson, espero isso até hoje!

Postado

ele falou só se o AS tivesse aceitado a luta naquela época kkkk
Bem, ele não mentiu, e ninguém ta falando mal do Lyoto, só que o estilo dele é pouco movimentado, mas de fato é um grande lutador e merece o TS faz tempo, mas ai que ta o problema, é um grande lutador que vende pouco, ou seja é um grande risco por pouca coisa, isso que o Sonnen quis dizer.

Postado

Se for ver pelo lado dos negócios, que é o único que importa pro ufc ultimamente, ele não falou nada demais....Eu mesmo sou um que não tenho o menor interesse em ver mais uma vez uma luta dele contra o JJ, como não tenho vontade de ver de novo Pezão e Cain....só tenho vontade de ver esses rematchs quando são lutas como do Edgar contra o Benson, Crocop x Fedor, lutas realmente foda, as outras duas em ambos os casos foram um massacre, eu não consigo ver onde o povo acha tanto que o Machida foi perigoso contra o JJ. Não me xinguem, é só minha opinião. :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...