Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Jovens!

Tomo megapack antes da academia e depois do treino Whey (100% pure whey probiótica) + dextrose.

Comprei BCAA e Creatina (concentrada).

Vou tomar 3 BCAA antes e 3 depois do treino. A dúvida está na dosagem da Creatina. O que sugerem? Começarei amanhã, segunda-feira. Li algo sobre uma dosagem maior na primeira semana.. Enfim, quantas gramas devo ingerir?

Nos dias em que não treino (quarta e domingo) também devo consumir creatina?

Boa semana a todos!

Publicidade

Postado (editado)

Tanto faz o horário, 5g uma vez por dia. Seria legal ingerir junto a sua maior refeição porque seu corpo absorve mais nutrientes nessa fase. Mas qualquer hora está bom.

Você pode mandar um complexo B 15 min antes se quiser, mas não é nem um pouco necessário.

Muitos defendem a idéia de 3g de creatina APÓS O TREINO.

Esse teu BCAA é quantas gramas a cada 3 comprimidos? Lembre-se que tem que ser a média de 10/15g de BCAA diários.

Abs

BCAA é adquirdo naturalmente na sua dieta, 1 ovo possui 3x mais bcaa que um scope de whey se não estou enganado ou algo similar a isto.

Em geral BCAA tem serventia para regenerar o musculo, não tem muita importância na absorvição do ATP, isso seria o complexo B, mas não é tão relevante assim.

Editado por Dacio
Postado

Muitos defendem a idéia de 3g de creatina APÓS O TREINO.

Esse teu BCAA é quantas gramas a cada 3 comprimidos? Lembre-se que tem que ser a média de 10/15g de BCAA diários.

Abs

Tem 1g por comprimido. O Mega pack tb tem BCAA e eu como dois ovos por dia e bastante carne.... Acho que estou próximo de atingir a necessidade diária.

Postado

Tem 1g por comprimido. O Mega pack tb tem BCAA e eu como dois ovos por dia e bastante carne.... Acho que estou próximo de atingir a necessidade diária.

O recomendado é 2g proteína para cada KG do seu corpo.

Tem muito maromba aqui que come mais de 10 ovos tranquilamente a cada dia.

Postado (editado)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...