Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que É Mais Eficaz, Abdominais Com Ou Sem Peso?

Posts Recomendados

Postado

Então o correto para hipertrofia seria de 8~10 repetições, porém com peso?

Eu faço 20 repetições, teoricamente estaria errado?

Acho que nao existe o certo e o errado,cada corpo é um corpo e vc tem que se conhecer e ssaber aplicar

tem um mlk que faz abdomen TODO DIA DE SEGUNDA A SEGUNDA LÁ na minha academia, e o abdomen dele é FODA.

é aquele tanquinho q todo mundo quer ter , 8 gomos grandes com volume e densidade

Postado

Eu gosto de treinar abdomen 3 vezes por semana e com pesos, começo com o declinado com uma anilha no peito, ja que tento priorizar a parte inferior do abdm, e esse exercício pra mim é muito melhor que o infra na paralela...faço o supra na corda que nem você disse e de vez em quando o obliquo na prancha. acredito que treinar abdomen sem pesos vai trabalhar mais a resistencia dele, mas como disseram aí encima, se deu certo pra você, continue... só testando os dois jeitos a longo prazo pra saber, abraço

Postado

o que é melhor, treinar os musculos do corpo com ou sem pesos?

Abdomem é um musculo tb, tem que ser treinado da mesma forma dos outros!

Postado

Eu treinava abs e oblqs com peso como louco sempre metendo mais peso, eu fazia uns exercicios q os caras da academia me olhavam e provavelmente pensavam "dafuqisthis" , mas juro devo estar com uns 17-16% de bf e ainda aparece um pouco do ab e os obliquos ainda dao pra ver...

Postado

sim, vc hipertrofiou ele foda... isso é bom.

Até que ultimamente eu to enxergando o abs melhor, foi questão de duas semanas que ele ficou menos definido e isso me preocupou... vou ver como vão ser os próximos dias

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

Abs e pantorrilha nao cresce facil(devido as fibras de contração rapida),nos dois casos pelo que sei tem que treinar moderadamente(ai onde muitos erram),sim,com peso,mas so a definição mesmo que da o destaque no musculo.Porem se voce for muito magro,tipo zyzz quando começo(oque duvido muito),e falta de musculo mesmo.Conclusao,tenta reduzir o bf,pelo que sei eles ficam trincados com menos de 8%,nao adianta fazer 300 repeticoes por dia.

Faz um tempo peguei o treino de ab do 6pack shortcut,é de um japa,so que é meio insano,nao custa nada dar uma olhada no youtube.

Editado por chrisleon1702

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...