Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

conheço IA, sei como ele age

hemogenin não vai te trazer ganhos sólidos, boa parte deles é água sim, e vai perder boa parte deles

mude seu conceito sobre tal ! Hemogenin é uma droga muito anabolica, e se feito seu uso de modo correto e com proteção da para minimizar a retenção q ela causa, tenho amigos que usaram hemogenin tiveram otimos ganhos ! e com dieta correta e tpc conseguiram segurar bem os ganhos !

Postado

Mano saindo um pouco do foco do topico, mais vc ja leu o conceito de ciclos pelo grande Leandrotwiin - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/115521-conceito-de-ciclos-de-esteroides-anablicos-por-leandrotwin/

vc não pode afimar que usar só Hemogenin é pura ilusão , mais seu uso deve ser feito com inteligencia !

Minha nossa! Eu nao li isso.

Os caras que entendem de ciclos aqui sao o carlos (moderador), hitch e duduh o resto so fica falando de coisas que com 2 minutos de pesquisa vc encontra e esse topico dele eh a coisa mais simples que tem no mundo.

Postado

mude seu conceito sobre tal ! Hemogenin é uma droga muito anabolica, e se feito seu uso de modo correto e com proteção da para minimizar a retenção q ela causa, tenho amigos que usaram hemogenin tiveram otimos ganhos ! e com dieta correta e tpc conseguiram segurar bem os ganhos !

é o que to dizendo

mas ciclar somente com hemo, você deixa de ganhar

é mais jogo usar com testo, com uma droga para fechar

hemo é bom pra quick start

quem cicla de hemo pra mim é: ou tem medo de agulha, ou tá com a grana curta e nem sequer pensa em tpc

em uma terceira alternativa: não sabe bosta nenhuma sobre EA's

Minha nossa! Eu nao li isso.

Os caras que entendem de ciclos aqui sao o carlos (moderador), hitch e duduh o resto so fica falando de coisas que com 2 minutos de pesquisa vc encontra e esse topico dele eh a coisa mais simples que tem no mundo.

então porque você não se preocupa em sanar a dúvida dele?

Postado

conheço IA, sei como ele age

hemogenin não vai te trazer ganhos sólidos, boa parte deles é água sim, e vai perder boa parte deles

Absolutamente isso aí! Hemogenin é só ganho liquido, o que ele ganho em 1 mês ele perde em 2 semanas.

Morrer não morre mas se fode legal...

Pode ter alem de todos os colaterais de adultos ainda para de crescer, problemas em glândulas, problemas hormonais, etc...

Não sei o que a gurizada pira em hemogenim, GH é muito melhor para adolescentes (visto Jeff Seid)

Man..a "gurizada" pira porque é barato e fácil de conseguir, o GH..SE for verdadeiro você não cicla ele sozinho, pode até ciclar..mas você faz o ciclo juntamente com o T3 e a Insulina...é por isso que ninguém usa, porque é caro pra caralho!

Postado

é o que to dizendo

mas ciclar somente com hemo, você deixa de ganhar

é mais jogo usar com testo, com uma droga para fechar

hemo é bom pra quick start

quem cicla de hemo pra mim é: ou tem medo de agulha, ou tá com a grana curta e nem sequer pensa em tpc

em uma terceira alternativa: não sabe bosta nenhuma sobre EA's

Ok, tudo depende do seu objetivo ! como o proprio leandro falou no topico !

Absolutamente isso aí! Hemogenin é só ganho liquido, o que ele ganho em 1 mês ele perde em 2 semanas.

Vc ja usou Hemogenin ? Usou de forma correta ? Fez tpc adequada ? Usou IA caso estivesse ficando retido ? se nunca usou de forma inteligente não pode afirmar que Hemo só ganha Liquido, volto a repetir Hemogenin é uma droga forte e muito anabolica !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...