Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dia 7: Fui treinar hj pois o treino de ontem como falei foi horrível, porém hj passei o dia com azia, indisposto, estou com uma letargia imensa!

Pelo jeito o nivel androgênico do Ultradol deve ser baixíssimo pois literalmente estou ficando detonado!! Se soubesse disso antes teria adicionado umas testosteronas p compensar, espero que quando começar o H-stane compense pois o nivel androgênico do mesmo é alto.

Tem alguém acompanhando ai?

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

dia 9 : Finalmente acho q a letargia está diminuindo, hj o treino foi bem melhor, pump legal, força excelente, disposição boa. Por enquanto so ganhei 1kg, estou achando pouco para a dieta que estou fazendo mas, vamos ver lá como ficara até o fim.

Colaterais: Back pump as vezes, que passa com 2g de taurina, urina escura quando me perco na quantidade de água, dor nos rins em alguns momentos, nervoso e ansiedade constante e insonia que resolvo com melatonina.

Abraços a todos. (Galera comentem ai!!! ESTOU ME SENTINDO SÓ NESSE TÓPICO. KKKKK)

Postado

Iai caras, tava viajando esses dias mas, segue o relato:

Senti um aumento dos musculos, minha namorada falou que estou bem maior, com as coxas mais grossas! kkkk

Colaterais: Nenhum, sumiram todos!

fiqfiq: Por enquanto o figado ta blz, antes fiz exames e estava tudo bem :>

mrleonardi: Estou seguindo um protocolo que vi em um forum gringo, o ciclo é feito p uma droga cobrir a falha da outra, anabolismo do ultradol vs androgenicidade do Hstane.

Dante.94 o back pump do ultradol é bem mais fraco que o do m-stane, mas incomoda.
Postado

entendi, tu acha legal combinar um superdrol com h-stane, o super drol que eu tenho é um clone! se sim como tu acha que ficaria melhor a estrutura?
1-3 2caps de super drol
1-4 2 caps de h-stane
ou
1-3 2 caps de super drol
3-7 2 caps de h-stane ?
ou outro jeito...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...