madmaromba 0 Postado Fevereiro 24, 2013 às 21:44 Postado Fevereiro 24, 2013 às 21:44 Bem, o tópico acerca do whey nacional é vastamente discutido aqui no fórum. Inúmeras vezes vejo o pessoal comentando que tal coisa presta. tal não presta, uma só tem farinha, outra só tem proteína de soja... Acho que por unanimidade eu notei que a Glambia e Hilmar passam pela aprovação contudo eles só vendem produto em larga escala. Qual o meu proposito? Pois bem, como muito frequentador do fórum as coisas não tao muito fáceis e eu estou precisando recorrer a fontes de whey mais baratas. Sempre tive acesso a wheys internacionais e por isso pela falta de conhecimento dos produtos brasileiros eu não sei o que escolher e nem de onde comprar e por isso meu "pé atrás" por conta das pessoas falar tão mal de vários produtos. Eu achei um de um site que fiquei muito interessado porém não sei se é uma fonte confiável e eu gostaria de saber se alguém já tomou ou existe análise clínica sobre esse produto na qual pudesse me falar se o mesmo vale a pena e é confiável para eu gastar meu dinheiro que já ta curto e não perde-lo em vão pois esse em questão cabe exatamente no meu orçamento no momento. Ele menciona que a fonte da proteína é a tal Hilmar só que até onde eu sabia ela era sem sabor e por isso minha dúvida. Produto: http://www.nutrisportsbrasil.com.br/loja/whey-protein-concentrada-chocolate-trufado-hilmar-p-1175.html Como disse o CxB dele é muito atrativo e espero ter sido claro e agradeço todos que puderem me ajudar.. Train hard/work hard
SlimShady 175 Postado Fevereiro 24, 2013 às 22:48 Postado Fevereiro 24, 2013 às 22:48 Olha, parece bom o CxB mesmo. Mas também não tenho experiencia comprando este produto para dizer que eu confio. Pode ser marketing colocar "Hilmar" ali.
madmaromba 0 Postado Fevereiro 24, 2013 às 23:41 Autor Postado Fevereiro 24, 2013 às 23:41 Aparentemente pra mim é como se eles tivessem comprado o grande pacote e separado em pacotinhos contudo essa coisa do sabor é que me deixa com a pulga atras da orelha.
marcusrodrigo 0 Postado Março 5, 2013 às 03:32 Postado Março 5, 2013 às 03:32 também estou interessado nessa Whey, é um ótimo custo benefício, dei uma pesquisada pelo site, e aparentemente é confiável, mas queria saber de relatos de quem já tomou.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora