Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae galera, beleza?

Então, como vou fazer meu ciclo no próximo mês e atualmente eu estou fazendo Jejum Intermitente(desde de dezembro) com ótimos resultados, já até me perguntaram o que eu tou injetando, me veio uma dúvida, vale a pena fazer JI dentro de um ciclo, o que vocês acham?

Publicidade

Postado

É possível, mas depende de alguns fatores.

1 - A dieta é bulk ou cutting?

2 - Jejum total não acho interessante, no caso seria melhor administrar shakes de proteina em pó durante o "jejum".

3 - Tem apetite bom? Se não, prepara proteína em pó pro overeating.

Abraço

Postado

Ae galera, beleza?

Então, como vou fazer meu ciclo no próximo mês e atualmente eu estou fazendo Jejum Intermitente(desde de dezembro) com ótimos resultados, já até me perguntaram o que eu tou injetando, me veio uma dúvida, vale a pena fazer JI dentro de um ciclo, o que vocês acham?

Certamente vale.

Dúvida: tua quebra de jejum é antes ou depois do treino?

Postado

Se for bulk recomendo comer mais vezes ao dia, principalmente se pretende ganhar ainda muita massa.

Agora caso seja cut continuar o jejum normalmente.

Colocando shakes de proteína em jejum, bem, você não estará mais em jejum, para digestão de proteína o corpo libera bastante insulina o que tira o efeito do jejum blablabla etc.

Shakes contam como refeição liquida, derepente BCAA sejam mais interessantes, pois são 'pre-digeridos' por assim dizer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...