Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dana Revela Que Aldo Está Recusando Enfrentar Pettis E Pressiona Brasileiro

Posts Recomendados

Postado

Vc odeia? Legal, mudou meu dia, fica sentado ai odiando mais então!

Claro que é um negócio, lógico que visa lucro, ninguem abre um negócio pensando em ganhar menos, isso não muda a questão da gente achar injusto com quem ta na fila, ninguem ta falando que o publico nao quer ver essa luta acontecendo, como disse não adianta ficar puto, é assim que é, e é assim que vai ser, cada vez mais. Mas tenho todo direito de falar o que eu acho, se vc não gostou, dane-se :)

Publicidade

Postado (editado)

o Esporte não se trata somente de dinheiro amigo, vai muito alem disso!

quem quer ficar só vendo "showzinho" são esse entusiastas que não conhecem o MMA, começaram a acompanhar a agora, e que quando deixar de ser "moda"iram parar de acompanhar.

De fato sera um lutão, questão é que tem que haver merecimento, se não vira bagunça.

o cara é da categoria de cima não é nem Campeão da categoria, e vai lutar com o campeão da categoria de baixo valendo a cinta, e sem ser emcatchweight? ai é brincadeira.

sem contar a falta de respeito com os lutadores da categoria do aldo.

Editado por Giganti
Postado (editado)

Vc odeia? Legal, mudou meu dia, fica sentado ai odiando mais então!

Claro que é um negócio, lógico que visa lucro, ninguem abre um negócio pensando em ganhar menos, isso não muda a questão da gente achar injusto com quem ta na fila, ninguem ta falando que o publico nao quer ver essa luta acontecendo, como disse não adianta ficar puto, é assim que é, e é assim que vai ser, cada vez mais. Mas tenho todo direito de falar o que eu acho, se vc não gostou, dane-se :)

uai ficou nervosa

enfim, isso é UFC não é olímpiadas. O Dana casa as lutas que o maior número de pessoas querem ver por que isso dá mais retorno para os acionistas. Ou vcs acham que a opinião de vcs sobre que luta deveria ser casada é mais importante que a do público em geral?

O dia que essa estratégia de negócios começar a dar errado, o Dana muda, ou vai à falência...

Editado por AmericanHero
Postado

Cara ninguém aqui acha que nossa opinião é mais importante, isso aqui é um forum de discussões, não é pq vc "odeia" a forma como pensamos que não podemos discutir o que está acontecendo e achar injusto, ninguém aqui ta ligando pra quanto isso arrecada ou quanto vende de ppv, a maioria aqui liga pra questão do mérito do negócio, de fazer por merecer. Não vai mudar nada, é só uma discussão de colegas de forum, é o hipertrofia.org e não o "mudeomundonainternet.com."

Postado

Calma gente, hehehe. Enquanto estamos discutindo o Careca ta limpando a bunda com $$$ hehehe! Na boa eu acho injusto, é uma luta que quero ver (mas existem inúmeras), porém acho que faz com que perca mérito os lutadores, suas atitudes, e o próprio evento casando lutas como essas uma atras da outra. Provavelmente é possível se tornar um estilo de telecatch o UFC se fosse só para vender lutas, combinariam e fariam um show e pronto. E assim perderiam meu payper-view. War Bellator sempre hehehe. Querendo ou não, falando a verdade ou não, Bjorn Rebney (outro careca) falou que nunca venderia o Bellator ao UFC, pois faz o que ama e ganha por isso. Sinceramente, ultimamente eu curto muito mais os eventos do Bellator do que do UFC, são lutas mais "aguerridas". E muito menos "estrelismo".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...