Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Até perguntei isso em outro lugar, mas acho que se encaixa melhor aqui.

Quando eu faço alguns exercícios de perna, principalmente mesa flexora, tenho sentido uma dor na perna direita, que parece com a dor que eu sinto quando faço aquele alongamento em que você puxa o joelho em direção à barriga. pode ser falta desse alongamento? Tenho medo de ser algo envolvido com a ciática, mas não tenho sentido dores na coluna.

Estou pra ir no ortopedista, estou no momento fazendo tratamento com a fisioterapêuta que ele recomendou para condropatia, por enquanto só teve choques e bolsas de gelo com cremes anti-inflamatórios, quando terminar as sessões, devo voltar nele e ver isso, mas queria saber antes se alguém faz ideia...

Também estou sentindo uma dor na parte de frente da perna direita, região da paturrilha quando faço alongamento para isquiotibiais, parece dor de fisgada, mas é contínua enquanto estou fazendo, e deixa a região dormente também. O que pode ser?

Publicidade

Postado

acho que tu ta fazendo a execução dos exercicios errada, o que gerou essas inflamações (dores)...

mas talvez voce tenha algum problema nas cartilagens, ossos seila nunca se sabe... mas tenho quase certeza que e pq vc treina errado

eu no inicio sempre sentia dor no pulso, ombro, joelho, etc...

hoje que eu sei treinar direito não sinto mais esses tipos de dores...

Visitante usuario_deletado17
Postado

Pra mim parece falta de mobilidade.

Vc tenta esticar e contrair o biceps femural e ele dói

Se for o caso fazer bastante alongamento ajuda (em horário contrário ao treino)

Tente ganhar mais flexibilidade

Postado (editado)

Pode ser o conjunto de algumas coisas...

Execução errada + carga alta + lesão na região + falta de descanço.

Editado por Dacio
  • 2 semanas depois...
Postado

Eu tbm sinto dores na região atrás dos joelhos e n~ao sei o que é. Onde é a sua dor?

Não sei deizer bewm... É atrás do joelho, mas meio interna, aí não sei localizar bem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...